quarta-feira, 21/08/2019
Início » Editorias » Cidades » Joaquim Barbosa fará palestra em Aracaju
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert

Joaquim Barbosa fará palestra em Aracaju

Compartilhe:

O ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa fará uma palestra nesta quinta-feira, às 9h30, sobre “Desenvolvimento e Segurança Pública”, na 20ª Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais, que acontece em Aracaju até a sexta-feira, 3.  Já na sexta-feira, será a vez do ministro do STF, Dias Tofolli.  A Unale começou hoje, 3 pela manhã,  mas a solenidade de abertura aconteceu  às  19h30, no campus da Universidade Tiradentes (Unit), no bairro Farolândia.

Com o tema “Rediscutindo o Brasil”, a 20ª CNLE acontece entre os dias 1 e 3 de junho, no campus da Universidade Tiradentes (Unit), em Aracaju, Sergipe. São aguardados mais de 1.500 participantes, entre deputados, assessores legislativos, entidades nacionais e internacionais, com representantes de diversos países.

 Com a finalidade de estabelecer um espaço de oportunidades para a realização de palestras e provocar o debate sobre temas incorporados às agendas regionais e nacionais, a 20ª CNLE tem o objetivo de envolver os parlamentos estaduais na discussão de temas de interesse nacional. Este intercâmbio de experiências proporciona aos participantes ampliar a sua área de conhecimento e melhorar as políticas públicas regionais com inovações e soluções adotadas fora de seus estados.

O evento também oportuniza o encontro das entidades vinculadas aos legislativos estaduais, para a atualização profissional e discussão de temas relacionados com as suas atividades funcionais.

O público alvo é constituído por parlamentares estaduais e federais, governadores, agentes legislativos, prefeitos, vereadores, autoridades nacionais e comitivas internacionais, além do público participante da agenda de debates e palestras.

Além de trazer palestrantes de renome nacional e internacional, será produzida uma carta contendo indicadores importantes para o Brasil sair da crise institucional, econômica e política no qual está inserido.

JOB Connect - Coworking e Escritório VirtualPowered by Rock Convert
Compartilhe:

Leia Também

12 anos de bilhetagem eletrônica

Quem não se lembra dos tickets de papel que eram utilizados para pagamento da tarifa …

WhatsApp chat