domingo, 23/02/2020

Sergipe empata em 1×1 com o Boca Júnior

Compartilhe:
Colunista esportivo Charles Hardman

Sergipe não faz o dever de casa e empata em 1×1 com o Boca Júnior pela segunda rodada do Campeonato Sergipano. O jogo aconteceu, ontem, 19, no estádio João Hora de Oliveira.

O atacante Mano, do Boca Júnior, inaugurou o placar aos 27 minutos do segundo tempo. Logo depois, aos 29 minutos, o zagueiro Renato Camilo empatou para o Sergipe.

Para o técnico Paulo Foiani o Sergipe impôs ritmo no jogo e foi melhor do que a equipe do Boca Júnior. Até porque criou situações, principalmente de beirada e de profundidade. Mas acrescentou que é preciso ter um pouco mais de qualidade no último toque. “É nítido que temos que melhorar, e no próximo jogo eu poderei fazer mudanças para encaixar a melhor equipe”, disse em entrevista coletiva.

Com o resultado, o Sergipe soma seu primeiro ponto na tabela e ocupa a quinta colocação. Restam cinco partidas para o término da primeira fase e apenas as quatro primeiras equipes chegarão ao quadrangular final para a disputa do título.

Paulo Foiani: Sergipe impôs um ritmo e foi melhor

Paulo Foiani disse que o Sergipe vai classificar, mas para isso acontecer algumas coisas têm que melhorar dentro do campo. “Os atletas têm que dar algo mais dentro das quatro linhas, porque ninguém tem contrato até o segundo semestre e o que vai nos projetar é o Campeonato Estadual”, afirmou.

No próximo domingo, Sergipe enfrenta o América. O jogo está programado para as 15h30, no estádio municipal Roberto Silva,  em Pedrinhas.

Classificação

  • Itabaiana – 6 pontos
  • Confiança – 6 pontos
  • Lagarto – 4 pontos
  • Frei Paulistano – 3 pontos
  • Sergipe – 1 ponto
  • Dorense – 1ponto
  • Boca Júnior – 1 ponto
  • América – 0

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe:
Powered by Rock Convert

Leia Também

Sergipe segue firme no campeonato; em jogo amistoso venceu por 6×0 a Seleção de Maruim

O Sergipe segue na briga com o rival Confiança pelo título simbólico da  primeira fase …