domingo, 25/10/2020
Torcedora revela paixão por Ítalo Foto: Dienis Celestino

Ítalo, atacante do Confiança, quer a torcida no jogo contra o Boca Júnior, amanhã

Ítalo Melo, meia-atacante do Confiança

“Peço a presença de todos para que nos apoie, porque juntos seremos muito mais fortes”. O pedido à torcida é do meia-atacante Ítalo Melo, do Confiança. Neste domingo,1º de março, às 16 horas, no Baptistão, o Dragão do bairro Industrial enfrenta o Boca Júnior, pela última rodada da primeira fase do Sergipão.

Caso o Confiança vença o genérico argentino carimbará o passaporte para a Copa do Brasil, no ano que vem. “Só depende de nós para ficarmos na primeira colocação e garantirmos a vaga na Copa do Brasil. Então temos que entrar atentos e sem relaxamento porque não vai ser um jogo fácil. Até porque, o Boca Júnior também precisa da vitória com o objetivo de se classificar para o quadrangular final” frisou Ítalo.

Com oito pontos na tabela o Boca Júnior briga pela última vaga do quadrangular. E, caso consiga, se junta ao Confiança, Sergipe e Frei Paulistano para a disputa do título de campeão estadual.

“É por isso que será um jogo bem complicado, mas vamos entrar em campo como o professor Matheus Costa vem pedindo. E se estivermos em um dia bom conseguiremos o resultado positivo”, reforçou Ítalo.

O Confiança já garantiu a classificação com antecedência para a fase seguinte do certame. Além disso, está invicto na temporada. No Campeonato Sergipano, soma 14 pontos e acumula quatro vitórias e dois empates. Pela Copa do Nordeste, é o líder isolado com 13 pontos do grupo B e até aqui detém de melhor campanha na competição. São quatro vitórias e apenas um empate.

Classificação do Estadual

Confiança – 14 pontos
Sergipe – 13 pontos
Frei Paulistano – 10 pontos
Boca Júnior – 8 pontos
Itabaiana – 6 pontos
Lagarto – 6 pontos
Dorense – 5 pontos
América – 4 pontos

Leia Também

Confiança e Botafogo empatam, enquanto Frei Paulistano perde para o Náutico, na Copa do Nordeste

Pela segunda rodada da Copa do Nordeste, o Confiança ficou no empate com o Botafogo, …