domingo, 28/01/2024
Empreendedor
"Hoje com todo poder e glória, eu sou o Anjo Empooderado que sempre queria ser, crie asas e voe em busca dos seus sonhos", diz Isaac

Isaac Hora, o Anjo Empooderado: uma jornada empreendedora cheia de resiliência e foco no universo encantado dos perfumes e cosméticos

Compartilhe:

Seu objetivo é levar amor, afeto e gratidão através de cada gotinha de perfume, empoderando os “divos” e as “princesas do sertão do Egito”

 

Isaac Hora, também conhecido como o Anjo Empooderado, é um empreendedor que iniciou sua trajetória aos 9 anos de idade, em Pedra Mole, Sergipe. Vendendo gel de massagem porta a porta para idosos, ele rapidamente se tornou independente financeiramente. Ao longo dos anos, seu negócio evoluiu, incluindo produtos da Dona Avon, sua primeira incursão no mundo dos cosméticos.

Dia das mães do Anjo Empooderado em parceria com a Avon
Dia das mães do Anjo Empooderado em parceria com a Avon

 

Apesar de enfrentar desafios ao concluir o ensino médio em uma cidade pequena, Isaac mudou-se para a capital aos 19 anos em busca de oportunidades. Seu espírito empreendedor sempre esteve presente, e ele conseguiu seu primeiro emprego, mas logo enfrentou o desemprego. Em vez de se deter, Isaac optou por empreender, oferecendo reforço escolar e vendendo bolos de pote.

Entre 2017 e 2019, mesmo trabalhando em regime CLT em uma farmácia, Isaac continuou sua jornada empreendedora. Ingressou na faculdade de administração, tornando-se líder de turma e expandindo sua clientela. Seu sonho de desenvolver pessoas para empreender com a Avon se concretizou, conectando-se com uma equipe no interior enquanto morava em Aracaju.

Alegria de Atender bem e fazer clientes felizes
Atender bem com sorriso genuíno e empoderar pessoas são objetivos claros

 

No auge de seu sucesso, Isaac enfrentou uma reviravolta. O Anjo Empooderado Perfumaria e Cosméticos, seu empreendimento; e seu ponto de açaí, a terra21, nasceram, mas ele ficou doente. Apesar dos dias difíceis, Isaac mostrou resiliência, retornando ao interior para cuidar de sua saúde entre 2019 e 2021.

Ao final de 2021, Isaac retornou a Aracaju, iniciando uma reconstrução completa de sua vida. Sem recursos para empreender, trabalhou por nove meses, reconectando-se com clientes antigos e buscando oportunidades no Shopping Riomar. Tornou-se um Microempreendedor Individual (MEI), atuando como promotor de vendas, continuando a trabalhar porta a porta e nas redes sociais.

Alegria do sucesso
“Minha maior alegria é ser bênção na vida de alguém e mostrar que empreender é a chave do futuro”, afirma Isaac

 

O Anjo Empooderado hoje oferece perfumes, maquiagem e suplementos vitamínicos, espalhando alegria e empoderamento. Isaac, agora reconhecido por seus bordões carinhosos – como “meus divos” e “princesa do sertão do Egito” -, acredita que está no caminho certo. Seu objetivo é levar amor, afeto e gratidão através de cada gotinha de perfume.

Isaac expressa sua gratidão às empresas por onde passou, pois, seus clientes continuam fiéis. Embora tenha enfrentado desafios como empreendedor, ele celebra a liberdade de viver seus sonhos e não pretende voltar ao regime tradicional (CLT). Sua meta é retornar à faculdade, compartilhando seu testemunho como inspiração para outros empreendedores que acreditam em seus sonhos.

A jornada empreendedora de Isaac Hora é uma narrativa inspiradora de superação, resiliência e persistência. Ele nos lembra que, apesar dos desafios, é possível transformar sonhos em realidade, espalhando amor e empoderamento ao longo do caminho. Então, siga o exemplo de Isaac, vá e brilhe no seu próprio empreendimento, pois sua hora de brilhar também chegará.

A loja na garagem de casa
Sua lojinha é na garagem de casa, mas, sua vitrine é o mundo todo com as redes sociais e campanhas diárias de engajamento

 

ACESSE O INSTAGRAM: ANJO EMPOODERADO

Compartilhe:

Sobre Carlos Elpidio Prado Jr.

(*) Publicitário, Designer. Empreendedor, CEO da JOB Connect, CPO/CMO da Spazio Valore Coworking e Escritório Virtual, Diretor de Comunicação e Marketing da Ancev - Associação Nacional de Coworkings e Escritório Virtual, integrante da Câmara Empresarial de  Serviços da Fecomércio/SE, Gestor da Câmara de Coworking do Sescap/SE, co-autor do livro "Empreender: Casos que Inspiram" e Mentor do Método WD2 e do DigitalksBR

Leia Também

Ivana Prado transformou R$ 1.000 em um negócio de joias de prata

Por Carlos Elpidio Prado (*) Descubra como Ivana Prado, funcionária da Gol, transformou um investimento …

WhatsApp chat