sexta-feira, 25/09/2020
Frei Paulistano e Náutico, pela Copa do Nordeste

Confiança e Botafogo empatam, enquanto Frei Paulistano perde para o Náutico, na Copa do Nordeste

Pela segunda rodada da Copa do Nordeste, o Confiança ficou no empate com o Botafogo, em João Pessoa, enquanto o Frei Paulistano perdeu para o Náutico. O volante Jeferson, do Confiança, aos 24 minutos do segundo tempo inaugurou o placar.  Mas, logo em seguida, o atacante Dico balançou a rede para o Belo e o jogo terminou em 1×1.

Jogando em Itabaiana, o Frei Paulistano viu o atacante Paiva e o zagueiro Lombardi, na etapa complementar do jogo, decretarem a vitória do time pernambucano.

Com a derrota, o Frei Paulistano permanece com um ponto ganho e ocupa a sétima colocação do grupo A. Já o Confiança com o empate está com quatro pontos e é o vice-líder da chave B.

No próximo sábado, Frei Paulistano e Confiança se enfrentam. O jogo será pela terceira rodada, da Copa do Nordeste, às 18 horas, no Baptistão.

Antes disso, na quarta-feira, 05, as duas equipes têm compromissos pelo Campeonato Sergipano. O Confiança recebe a visita do América, às 20h15, no Baptistão. No mesmo dia e horário, o Frei Paulistano enfrenta o Itabaiana em casa, no Titão.

Sergipão

Também neste sábado, pelo Campeonato Estadual, o Boca Júnior venceu o Lagarto por 1×0. O jogo aconteceu, no estádio Fernando França, em Carmópolis.  Lucas aos 26 minutos do segundo tempo marcou o único gol da partida.

Com o resultado, o genérico argentino assumiu a vice-liderança com sete pontos. O fechamento da quarta rodada acontece amanhã com o jogo entre Sergipe e Dorense. A partida está programada para as 16 horas, no Baptistão.

Classificação

  • Confiança – 10 pontos
  • Boca Júnior – 7 pontos
  • Frei Paulistano – 6 pontos
  • Itabaiana – 6 pontos
  • Lagarto – 5 pontos
  • Sergipe – 4 pontos
  • América – 3 pontos
  • Dorense – 1 ponto

 

Leia Também

Grupos discutirão sobre o acervo da capoeira no Brasil

No dia 3 de outubro, sábado, a partir das 16h, os Grupos de Capoeira Ginga …