sexta-feira, 03/09/2021
CSA atropela o Confiança no Baptistão

Série B: Confiança sofre uma goleada acachapante do CSA dentro de casa

Colunista esportivo Charles Hardman

O Confiança tomou um chocolate amargo ao ser goleado pelo CSA por 5×1, nessa terça-feira, 8, no estádio Baptistão, em Aracaju, pela 27ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro. Com falhas do bloco defensivo do time proletário, o CSA aproveitou e desbancou o Dragão que até então jogando dentro de casa só tinha perdido para a Chapecoense por 2×0.

Os gols do time alagoano foram marcados por Cedric, Andrigo, Paulo Sérgio, Rafael Bilu e Pedro Lucas. Já Nirley fez o gol de honra dos sergipanos. Com o resultado, o CSA chegou aos 41 pontos e está na sexta posição. Já o Confiança ocupa a nona colocação com 39 pontos.

Na competição, o Dragão do bairro Industrial acumula dez vitórias, nove empates e oito derrotas. O Azulão do Mutange venceu 12 partidas, empatou cinco e sofreu 10 derrotas.

“O resultado foi muito importante. Uma vitória que prova a força do grupo. A gente tem um jogo importante agora, dentro de casa, contra o Oeste”, disse Pedro Lucas, do CSA, ao Premiere.

Já Serginho, do Confiança,  disse que “esse mérito foi da equipe deles, que conseguiu neutralizar nosso ponto forte. Nosso time fez um boa apresentação até os 10, 15 minutos. Hoje, eu acho que foi mais mérito da equipe deles do que outra coisa”.

Próxima rodada

O CSA receberá o Oeste, na sexta-feira, 11, às 19h15, no estádio Rei Pelé, em Maceió. No dia seguinte, às 19 horas, o Confiança enfrentará o Juventude, no Baptistão, em Aracaju. Os jogos acontecerão pela 28ª rodada.

Leia Também

Jogadores de Ichu, na Bahia, reforçam o América de Pedrinhas para o Campeonato Sergipano Sub-20

Os ichuenses Emanuel Inácio e Yarli Ramos já estão à disposição do técnico Adriano Piu …