segunda-feira, 23/09/2019
Início » Editorias » Cidades » Militar da aula de tiros e é baleado
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert

Militar da aula de tiros e é baleado

Compartilhe:

Um sargento da Polícia Militar que dava aula de tiros no Parque da Cidade  a duas mulheres que, nesta segunda-feira, começam o curso de formação de policial civil,  foi baleado por um colega que pensou que os  disparos eram dados por um delinquente.  Os moradores da região ouviram tiros, ligaram para o Ciosp (Centro Integrado de Operações em Segurança Pública) pedindo providências.

Uma viatura da Rádio Patrulha (RP) foi deslocada para o local. Os militares fizeram o cerco, mas houve uma troca de tiros e o sargento Feitosa terminou atingido na perna. Ele foi socorrido pelos próprios colegas, levado para o Hospital da Polícia Militar (HPM), mas transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

Essa é a segunda ocorrência com tiros envolvendo policial militar esta semana. Na sexta-feira,  29, um aluno do curso de formação da PM, recebeu um tiro de pistola ponto 40 no lado direito do peito, depois de simular que ia assaltar um colega do Batalhão de Choque.  O militar do Choque estava na  porta de casa, no bairro Siqueira Campos,  enquanto aguardava a esposa, quando foi surpreendido por dois homens em uma moto.

O garupa, que usava capacete,  sacou a arma,  o policial do Choque achou que era um assalto e reagiu. Só depois, ao retirar o capacete foi que descobriu que era um colega e que tudo não passou de uma brincadeira.  Que, claro, acabou muito mal, pois o aluno está internado na ala vermelha do Huse.

JOB Connect - Coworking e Escritório VirtualPowered by Rock Convert
Compartilhe:

Leia Também

População terá serviços gratuitos na Conexão Comunidade, no Shopping Jardins

De 23 a 27 de setembro e de 30 de setembro a 2 de outubro, …

Comentários

WhatsApp chat