domingo, 29/03/2020
A doença se espalha no Estado

Aracaju tem mais cinco casos de Covid-19; agora são 15 em todo o Estado

Compartilhe:

Mais cinco casos do novo coronavírus (Covid-19) foram confirmados hoje, 24, pela Secretaria de Estado da Saúde (SES). Com isso,  sobe de 10 para 15 o número de pacientes com esse vírus. Já foram descartados 66 casos e nove estão sendo investigados.

Todos os cinco casos de hoje são de pessoas que residem em Aracaju: três mulheres, com idades de 20, 53 e 61, e dois homens, com 20 e 78 anos. Dois estão hospitalizados por terem dado entrada com quadro de respiração aguda grave. Os demais estão cumprindo protocolo de isolamento domiciliar e social.

De acordo com a Secretaria Municipal da Saúde, o homem de 78 anos teve contato com o filho que veio dos Estados Unidos, e o outro de 20 anos, que reside em São Paulo teve contato com uma pessoa que testou positivo, também residente de São Paulo.

Já as três mulheres são uma de 61 anos que teve contato com a filha que testou positivo em Aracaju; outra de 20 anos, que veio da Inglaterra recentemente; e uma de 53 anos que teve contato com o filho que veio de São Paulo.

Compartilhe:

Leia Também

“Que as pessoas sejam mais humanitárias”, ensina morador de rua

Embora as autoridades médicas e sanitárias insistam em dizer que para conter o avanço do …