segunda-feira, 22/10/2018
Início » Editorias » Política » Governador e prefeito lamentam morte de Dona Marisa
Duplichaves
A ex-primeira dama, Marisa Letícia, e o ex-presidente Lula Foto: Partido dos Trabalhadores

Governador e prefeito lamentam morte de Dona Marisa

Share Button

O governador de Sergipe, Jackson Barreto (PMDB), e o perfeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PCdoB),  lamentaram a morte da ex-primeira dama do Brasil, Marisa Letícia Lula da Silva, 66 anos, ocorrido nesta quinta-feira, 2. Ela estava internada desde o dia 24 de janeiro, na unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, devido a um acidente vascular cerebral (AVC) do tipo hemorrágico.

A nota do governador Jackson Barreto diz o seguinte: “é com pesar e tristeza que recebo a notícia da morte cerebral da ex-primeira-dama do Brasil, Dona Marisa Leticia Lula da Silva, que nos deixou na manhã desta quinta, 2 de fevereiro. Sua trajetória, ao lado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, deixou uma marca para nosso povo, de uma mulher forte que soube superar dificuldades em momentos marcantes da história de nosso país. Que Deus a receba e conforte seus familiares, amigos e admiradores. Em nome do povo sergipano, envio votos de pesar e solidariedade ao amigo e ex-presidente Lula ”.

O prefeito Edvaldo Nogueira também lamentou a morte e designou a vice-prefeita, Eliane Aquino para representa-la no velório. Eliane e o marido Marcelo Déda (já falecido) eram amigos pessoais de Marisa Letícia.

Leia a nota  de pesar do prefeito da capital: “Lamento a morte de Dona Marisa, uma mulher batalhadora, que esteve sempre ao lado do ex-presidente Lula dando o apoio necessário para o cumprimento da sua jornada. Foi também uma mulher independente, que lutou pela afirmação dos direitos da mulher, e cumpriu bem o seu papel político.

Solidarizo-me com o ex-presidente Lula nesta hora de dor. Sei da forte ligação que existia entre eles e do laço que os unia. Estendo ainda minha solidariedade aos filhos, demais familiares, amigos e admiradores”.

Share Button
WWebsites

Leia Também

Centenas de pessoas lotam a 13 de Julho em apoio a Jair Bolsonaro

Centenas de pessoas se reuniram hoje à tarde, 21, na praia 13 de Julho, em …