terça-feira, 28/01/2020
Início » Editorias » Esportes » Charles Hardman » Sergipe apresentará novo uniforme no domingo
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert
Os torcedores animados com os reforços no Sergipe Foto: Ascom/Club Sportivo Sergipe

Sergipe apresentará novo uniforme no domingo

Compartilhe:

A diretoria do Club Sportivo Sergipe apresenta, no próximo domingo, 15, durante a festa Confra Vermelho e Branco, o terceiro uniforme para a temporada de 2020. O evento começará às 14 horas, no Boteco São Jorge, no bairro Farolândia, e contará com a participação dos jogadores e comissão técnica.

Leia também: Club Sportivo Sergipe apresenta seu elenco para 2020

Os torcedores estão sendo esperados com muita expectativa. “Eles foram fundamentais no processo de elaboração do novo fardamento. Votaram e opinaram. Isso mostra a força da nação colorada”, disse o presidente do Sergipe, Ernan Sena.

A camisa traz riqueza de detalhes nos traços. “O Sergipe é vermelho e branco e nós resolvemos trazer essas cores para jogarem juntas. É momento de união de todos e isso é representado quando trazemos as duas cores, uma ao lado da outra, na mesma camisa”, explicou o gerente de marketing, Arlen Rodrigues.

O acesso à festa será livre para quem estiver vestido com a nova camisa. O uniforme já está à venda na loja Sergipe Mania que fica ao lado do Estádio João Hora de Oliveira. Os dias e horários de funcionamento são de segunda a sexta-feira das 9  às 12  horas e das 14  às 18. Já aos sábados das 9  às 13 horas.

No próximo ano, o calendário do Sergipe está reduzido apenas ao Campeonato Estadual. A estreia no Sergipão será dia 12 de janeiro, às 16 horas, no Baptistão, contra o Confiança.

Compartilhe:

Leia Também

Sergipe derrota de goleada o América: 3×0

O Sergipe derrotou com goleada de 3×0 o América pelo fechamento da terceira rodada do …

WhatsApp chat