segunda-feira, 18/02/2019
Início » Editorias » Esportes » Família de atleta sergipano desesperada; Athila treina no Flamengo
Duplichaves
Equipes do Corpo de Bombeiros continuam no Ninho do Urubu Foto: Ricardo Moraes/Reuters/direitos reservados\ EBC

Família de atleta sergipano desesperada; Athila treina no Flamengo

Publicado em 8 de fevereiro de 2019, 09:12

Athila Paixão treinava no Ninho do Urubu e está desaparecido Foto: redes sociais

A família do atleta sergipano Áthila Paixão, que treina na equipe de base do Flamengo, está desesperada com  a notícia do incêndio no alojamento do Ninho do Urubu da equipe,  no Rio de Janeiro,  na manhã desta sexta-feira, matando 10 pessoas.  Os pais do jovem moram no povoado Genipapo, na cidade de Lagarto,  e até o momento não tiveram contato com ele, apesar das insistentes ligações para seu telefone celular. Áthila estava hospedado, justamente, neste alojamento.

O Corpo de Bombeiros continua no Ninho do Urubu, que fica Vargem Grande, zona oeste do Rio, e os corpos permanecem no alojamento. Três pessoas ficaram feridas e foram levadas para o Hospital municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, também na zona oeste.

Os feridos foram identificados como Cauã Emanoel Gomes Nuines, de 14 anos, que é de Fortaleza e está há três anos no Rio; Francisco Diogo Bento Alves, de 15, e Jonathan Cruz Ventura, também de 15. O estado de saúde mais grave é o de Jonathan. Ele teve 40% do corpo queimado.

Solidariedade

O Lagarto Futebol Clube divulgou uma nota lamentando a triste notícia do incêndio do Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. “Manifestamos a nossa solidariedade ao Flamengo e a sua torcida. Que Deus conforte as famílias e amigos das vítimas nesse momento difícil. #ForçaFlamengo.

Share Button
WWebsites

Leia Também

Confiança vence o Altos e segue firme no Nordestão

O Confiança, ao vencer o Altos/PI, neste sábado, 16, por 1×0, deu um salto importante, …