terça-feira, 25/09/2018
Início » BANCADA DA BOLA » Estanciano vai enfrentar o Botafogo, no sábado
Duplichaves

Estanciano vai enfrentar o Botafogo, no sábado

Share Button
Colunista esportivo Charles Hardman

Dando sequência a série A-2 do campeonato sergipano de futebol, também conhecida como segundona, o Estanciano volta a enfrentar o Botafogo de Cristinápolis, no sábado, 15, às 15:00h, no estádio Francão, em Estância.

Um dos clubes tradicionais do estado, o Canarinho do Piauitinga, lidera o grupo B do certame com sete pontos. O clube da região centro-sul foi rebaixado à segunda divisão,  em  2017.

Vale frisar que 17 equipes disputam a única vaga ofertada pela Federação Sergipana de Futebol – FSF – à divisão de elite, em 2019.

Estas agremiações estão divididas em quatro grupos:  A, B, C e D, sendo esse último com cinco times. Apenas duas equipes de cada grupo passarão para próxima fase.

“Esperamos que seja um bom jogo com o apoio da torcida, para que possamos conquistar os três pontos dentro de casa”. “Sabemos das dificuldades que teremos, pois vamos enfrentar uma equipe fisicamente muito forte, mas estamos tranquilos”, disse o técnico Pedrinho, do Estanciano.

Pedrinho lembrou ainda que no último confronto perante os botafoguenses o jogo terminou empatado pelo placar de 1×1.

“Foi um jogo muito complicado e bastante movimentado. E em um lance de bola parada, eles conseguiram sair na frente”. “Mas nós estávamos bem postados e com muita posse de bola”. “Também soubemos explorar jogadas áreas até que chegamos ao empate, após um cruzamento pelo lado esquerdo que resultou no gol do centroavante Jônata”.

“Agora, vamos trabalhar até a sexta-feira, 14, a fim de fazer os ajustes necessários, concluiu o técnico Pedrinho, do Estanciano”.

 

Share Button
WWebsites

Leia Também

Amor nos classificados

Carina Rissi, uma autora que já falei outras vezes aqui, é uma genia do chick …