sábado, 24/08/2019
Início » Editorias » Negócios » Pague Menos e Hapvida firmam parceria
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert
Os clientes da Hapvida já compram com descontos na Pague Menos

Pague Menos e Hapvida firmam parceria

Compartilhe:

As Farmácias Pague Menos e a Hapvida firmaram uma parceria que vai beneficiar mais de 3,8 milhões de usuários da operadora de saúde, sendo 144 mil em Sergipe.   Estes usuários já estão recebendo descontos em fármacos nas 1.163 unidades da Pague Menos espalhadas pelo Brasil. Em Sergipe, a empresa tem 33 lojas, sendo 24 na capital e as demais no interior.

“É a união de dois gigantes que vai beneficiar o Brasil inteiro. Além dos descontos em medicamentos, os usuários do Hapvida também vão poder comprar produtos OTCs, mix de artigos de higiene pessoal, beleza e cosméticos que têm preços atrativos, por ser o DNA da rede”, celebra a diretora de Relacionamento com o Cliente da Pague Menos, Aline Alves.

Sempre em busca de oferecer um portfólio completo, todos os conveniados cobertos pela Hapvida poderão contar ainda com as 780 salas de atendimento e prestação de serviços farmacêuticos Clinic Farma da Pague Menos, onde é possível realizar o acompanhamento do tratamento prescrito pelos médicos e do autocuidado, revisão da medicação, acompanhamento de diabetes, hipertensão, risco cardiovascular, asma, programas parar de fumar e perda de peso, entre outros. Inclui a realização de testes de verificação de pressão arterial, glicemia e bioimpedância.

Para ter direito a todos os benefícios da parceria, os usuários do Hapvida precisam apresentar documento com foto e CPF na hora da compra.

 A união das companhias reforça o compromisso de ambas em proporcionar melhor qualidade de vida aos seus clientes, que terão à disposição múltiplas soluções de bem-estar e conveniência, além de um amplo sortimento de produtos e serviços com valores singulares. Nas regiões Norte e Nordeste, a Pague Menos é a única rede de farmácias que terá contrato com o plano de saúde.

O vice-presidente comercial e de relacionamento do Hapvida, Cândido Junior, ressalta que iniciativas como essa promovem a saúde para a população de forma justa e acessível. “Nossa preocupação com o cliente é para além de uma boa estrutura hospitalar e clínica para atendimento. Buscamos mais possibilidades para que nossos beneficiários tenham o tratamento completo e, para isso, é fundamental ter seus medicamentos necessários mais acessíveis”, destaca.

 Hapvida –  Com 3,8 milhões de beneficiários, o Hapvida hoje se posiciona como a maior operadora de saúde do Norte e Nordeste e uma das maiores do Brasil. Os números superlativos mostram o sucesso de uma estratégia baseada na gestão direta da operação e nos constantes investimentos: atualmente, são mais de 19 mil colaboradores diretos envolvidos na operação de 26 hospitais, 75 clínicas médicas, 19 unidades de prontos atendimentos e 83 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial (Vida&Imagem). A operadora, que atua com rede própria em 11 estados do Brasil, também fez uma oferta inicial de ações (IPO) no primeiro semestre deste ano.

Pague Menos – As Farmácias Pague Menos são a primeira rede varejista presente nos 26 estados da federação e no Distrito Federal, desde 2009. Mantém um crescimento médio anual (CAGR) de 18% nos últimos dez anos, um dos maiores índices de crescimento contínuos do Brasil. Contam hoje com 1.163 lojas, 780 unidades do Clinic Farma e mais de 23 mil colaboradores que atuam em 356 municípios.

Leia também:

“Nós vivemos em busca das melhores esquinas”

JOB Connect - Coworking e Escritório VirtualPowered by Rock Convert
Compartilhe:

Leia Também

Pequenos negócios criaram 95% das vagas em julho, diz Sebrae

As micro e pequenas empresas criaram 41,5 mil empregos com carteira assinada no mês de julho. …

WhatsApp chat