terça-feira, 18/12/2018
Início » Editorias » Negócios » “Cenários econômicos” será tema do Almoço com Negócios da Acese
Duplichaves
O economista Edgar de Abreu fazendo palestra em Londrina Foto: Divulgação

“Cenários econômicos” será tema do Almoço com Negócios da Acese

Share Button

“Os cenários econômicos pós-eleições”. Este será o tema da último Almoço de Negócios do ano da Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (Acese), que acontece nesta terça-feira, a partir das 12 horas, no Radisson Hotel, tendo como palestrante o economista-chefe da Brasilprev, Edgar de Abreu Souza. Os sócios da Acese que estiverem em dia com a entidade pagam R$ 30,00 e os não sócios R$ 60,00.

Edgard  de Abreu  é mestre em Economia pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), tendo lecionado em algumas universidades do Rio de Janeiro, como PUC (Pontifícia Universidade Católica)  e  Universidade de Ciências Políticas e Econômicas. Atualmente ele é economista-chefe da Brasilprev, responsável por pesquisas e análises da evolução da conjuntura econômica, social e política no Brasil e no mundo. São essas evoluções que podem influenciar as diretrizes da indústria de previdência e da Brasilprev em particular.

A vida profissional de Edgard começou no Banco do Brasil, em 1963, onde trabalhou como assessor da presidência para questões econômicas. De 1972-1990 trabalhou no Ministério da Fazenda como assessor econômico e secretário geral adjunto, responsável pelo acompanhamento da economia, de seus setores e da inflação.

A realização  do Almoço com Negócios é fruto de uma parceria da Acese com diversas instituições.

Share Button
WWebsites

Leia Também

Detran faz leilão nesta terça, 18

Amanhã, 18, será realizado o 53º Leilão de Veículos do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/SE). …