quinta-feira, 22/08/2019
Início » Editorias » Esportes » Sergipe vai sediar Seminário Internacional de Karatê
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert
O presidente da SKIFW, Nobuaki Kanazawa, estará em Aracaju

Sergipe vai sediar Seminário Internacional de Karatê

Compartilhe:

Está confirmado para o dia 5 de setembro, no Colégio Master, em Aracaju, o Seminário Internacional de Karatê, que será ministrado pelo kancho (em japonês, responsável por uma escola) Nobuaki Kanazawa, 8º dan, presidente da SKIFW (Shotokan Karate-Do International Federation World), que tem sob sua responsabilidade 180 países. Nobuaki, tetra mundial de karatê,  é filho do mestre e fundador da SKIF, Soke Hirokazu Kanazawa, 10º dan.

O professor Yoakan Jocélis, responsável por trazer Nobuaki Kanazawa a Sergipe, o conheceu quando participou de campeonatos internacionais. Recentemente, eles se encontraram na República Tcheca durante o 13º Campeonato Mundial de Karatê. As inscrições para o seminário podem ser feitas com o professor Yoakan, através do telefone 98809.0037 ou pelo email: contato@skifbrasil.com.br

 

O curso vai começar às 18 horas e prossegue até as 19h30 para crianças, enquanto que para os adultos será das 19h30 às 22 horas. Segundo Yoakan, o kancho Kanazawa vai ensinar kihons (técnicas básicas)  e katas (lutas imaginárias)  criados pelo seu pai, o grande mestre Hirokazu Kanazawa. Veja, em inglês, o currículo de Nobuaki Kanazawa clicando aqui.

 

Compartilhe:

Leia Também

Judoca fica em quinto lugar em competição nacional

O judoca Luís Antônio Lima de Oliveira, da categoria sub 13, nível super-pesado, ficou em …

WhatsApp chat