quinta-feira, 04/06/2020
Tiago Batalha: projeto democratizante

Vereador Thiago Batalha tem projeto aprovado na Câmara

Compartilhe:

O vereador Thiago Batalha teve aprovado, hoje, em primeira discussão, um projeto de lei de sua autoria que dispõe sobre adoção de praças públicas, de esportes e áreas verdes. “Este novo projeto amplia o portfólio de pontos a serem adotados, que não se limita a praças apenas, mas a quadras esportivas e áreas verdes da cidade de Aracaju”, disse o parlamentar.

O projeto segue para a segunda, terceira votação e redação final para depois ser encaminhado ao prefeito Edvaldo Nogueira. “Ele amplia a participação para quaisquer entidades da sociedade civil, associações de moradores, sociedades de amigos de bairro, pessoas jurídicas e até pessoas físicas, desde que legalmente constituídas e cadastradas em Aracaju”, explicou o vereador.

A proposta vai contribuir também com o incentivo ao cuidado com o meio ambiente. “Essa nova proposta é democratizante e socializadora, pois trata o bem-comum como prioridade e considera questões ambientais atuais como norte para o desenvolvimento verde sustentável que observa o meio e suas necessidades emergentes para se concretizar”, destacou.

Compartilhe:

Leia Também

Deputado Francisco Gualberto propõe lockdown; governador começa a flexibilizar

Apesar do governador Belivaldo Chagas dar os primeiros sinais de que pretende flexibilizar e permitir …