domingo, 16/06/2019
Início » Editorias » Cidades » Tocha Olímpica estará em Aracaju às 17 horas
Duplichaves
A Tocha Olímpica percorrerá as principais ruas de Aracaju Foto: COB

Tocha Olímpica estará em Aracaju às 17 horas

Publicado em 28 de maio de 2016, 14:41

Logo mais às 17 horas, começará o percurso de 21 quilômetros da Tocha Olímpica, em Aracaju. O ponto de partida será a Colina do Santo Antônio e caberá a três estudantes vencedores de um concurso de redação darem início ao trajeto. O revezamento será feito por 100 pessoas e chegada será nos arcos da Orla da Atalaia, um dos pontos turísticos mais conhecidos da capital.

A tocha já passou  por quatro cidade do sertão sergipano: Canindé do São Francisco, Poço Redondo, Nossa Senhora da Glória e Nossa Senhora das Dores. Em Aracaju, para que as pessoas possam acompanhar de perto a festa, a Secretaria Municipal da Juventude e Esportes (Sejesp), junto com o comitê organizador Rio 2016,  já fez toda organização do evento.

“Trabalhamos duro, junto com o Comitê Rio 2016, para finalizar o trajeto da tocha favorecendo os pontos turísticos de Aracaju. Foram muitos meses empenhados nisto, fazendo e refazendo o trajeto para diminuir o impacto no trânsito da cidade. Além do mais, tínhamos que passar em frente aos patrocinadores dos Jogos Olímpicos: Bradesco, Nissan e Coca Cola”, disse  o secretário da Sejesp,  Carlos Eloy agradecendo o apoio da SMTT, Guarda, Semed, Secom, Semict, Funcaju, Emsurb e Emurb.

Veja por quais ruas a Tocha Olímpica passará:

Largada da Colina do Santo Antônio, passando pelas Avenidas João Ribeiro, Simeão Sobral, Mercados Centrais, Avenida Rio Branco, entrando pela contramão da Travessa Bejamin Constant , Rua Itabaiana e Travessa José de Faro, retornando pelas Avenidas Ivo do Prado, Beira Mar, Silvio Teixeira, Jornalista Santos Santana, Adélia Franco, parando por 15 minutos no Supermercado Extra (Festa da Coca Cola), continua pelas Avenidas Contorno, Beira Mar, Antônio Alves, Rotary, Santos Dumont e encerra com a festa de Celebração na Praça de Eventos da Orla de Atalaia.

JOB Connect - Coworking e Escritório VirtualPowered by Rock Convert

Leia Também

Apostadores sonham com os R$ 115 milhões da Mega Sena

Há um movimento significativo de apostadores, hoje, 15, nas casas lotéricas de Aracaju, por conta …