quinta-feira, 24/01/2019
Início » Editorias » Esportes » Charles Hardman » Time sub-20 do Confiança vai enfrentar o Vitória
Duplichaves
No Confiança também terá festa Foto: Emanuel Rocha

Time sub-20 do Confiança vai enfrentar o Vitória

Share Button
Colunista esportivo Charles Hardman

No sábado, 03, às 15:00h, no estádio Barradão, em Salvador/BA, o Confiança terá pela frente o desafio de encarar o Vitória, atual campeão da Copa do Nordeste e vice do Campeonato Brasileiro. Esse jogo será válido pela segunda rodada do Nordestão, categoria sub-20.

Para o técnico Edmilson Santos, o atacante Ruan, que tem 17 anos, retornará à condição de titular na equipe alvo e anil. Na partida de estreia, que culminou na goleada por 6×1 a favor do Bahia,  Ruan estava disputando a final da segunda divisão do sergipano pelo Guarany.

Na ocasião, Ruan sagrou-se campeão e marcou quatro gols durante o certame.

Outro jogador à disposição da comissão técnica é o goleiro Ismael de 19 anos. O arqueiro também estava emprestado ao Guarany.

O professor Edmilson Santos disse ainda que a expectativa é a melhor possível já que na primeira partida a equipe não fez uma boa apresentação. Agora o pensamento é de buscar o resultado.

Santos reconhece que o Vitória é um clube detentor de uma das melhores bases do futebol brasileiro. Por outro lado, ele garante que o Confiança também tem seu valor e que vai tentar de todas as formas fazer um grande jogo.

Share Button
WWebsites

Leia Também

Servidores do TJ vão paralisar as atividades

Os servidores do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJ) vão paralisar as atividades na próxima …