sábado, 02/07/2022
Sigelman Araújo quer levar para as pessoas experiências sobre algum plano divino

Lançado “Missões Ocultas”, primeiro livro do escritor Sigelman Araújo

Compartilhe:
livro
Capa do livro Missões Ocultas

Um homem adentra os portais de uma ordem iniciática e começa a viver experiências místicas. Para saber quais são estas experiências é preciso viajar nas 71 páginas do livro “Missões ocultas – uma alma no processo de reintegração”, do escritor Sigelman Araújo. “É uma obra que fala sobre a Providência Divina, mesmo que tudo esteja acontecendo em meio a algum caos momentâneo na vida das pessoas”, reforça o autor.

“Missões ocultas”, observa Sigelman, é contextualizado na ordem maçônica, instituição da qual o autor faz parte (ele é mestre maçom da Loja Clodomir Silva, em Aracaju) e é estudante da Ordem Rosacruz. “Em alguns momentos, a filosofia maçônica e a rosacruciana se entrelaçam”, destaca.

Estudante das Ciências da Religião, na Universidade Federal de Sergipe (UFS), Sigelman explica que quer “levar para as pessoas essas experiências sobre algum plano divino e que o Grande Arquiteto do Universo monitora todas as suas ações e desejos. Mesmo que isso pareça inconcebível, deve-se acreditar sempre no propósito de Deus”. Ele diz que a fonte de inspiração para escrever “Missões ocultas” foram os acontecimentos ocorridos com ele. “Chamei de missões por estar nos lugares certos e nas horas exatas”, acredita.

Escritor independente, Sigelman publicou o livro no site Clube dos Autores. Para adquirir um exemplar, o leitor deve clicar neste link, fazer cadastro simples e efetuar a compra. E ao começar a ler a obra, logo na primeira linha, o leitor acompanha o homem em missões jamais sonhadas, nem imaginadas por ele. E certamente, jamais pensadas por você também.

Últimas notícias:
Compartilhe:

Leia Também

Primeiro fim de semana de julho terá predominância de chuvas e tempo nublado em todo o Estado

Em consequência da frente fria que se entende pelo Oceano Atlântico, as chuvas que predominaram …

WhatsApp chat