sábado, 21/04/2018
Início » Editorias » Cidades » Shows e protestos nos 161 anos de Aracaju

Shows e protestos nos 161 anos de Aracaju

Share Button

Os 161 anos de Aracaju, comemorado hoje, 17 de março, será marcado por show e protestos. De um lado, a programação da Prefeitura Municipal e do Governo do Estado, do outro, os protestos contra a decisão da presidente Dilma Rousseff em nomear o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva como  ministro da Casa Civil.

 A  partir das 17 horas, no Parque dos Cajueiros, haverá a apresentação  da  Orquestra Sinfônica de Sergipe, a cantora SandyAlê e as bandas The Baggios e Reação. Às 18 horas, na Praça dos Capuchinhos, será a apresentação da Orquestra Filarmônica de Itabaiana, no Bairro América.  Para os esportista, às 16 horas, será a largada da tradicional corrida São Cristóvão-Aracaju, que este ano tem três mil inscritos para os percursos de cinco, 10 e 25 quilômetros.

Os integrantes do movimento Basta farão um protesto, a partir das 17 horas, na praça do Mini Golf. Mas na noite da quarta-feira, a população foi para o bairro 13 de Julho, na zona sul, reclamar contra a atitude de Dilma e apoiar as ações do juiz federal Sérgio Moro que quebrou o sigilo dos depoimentos e das ligações telefônicas de Lula.

Texto atualizado às 15h18

Share Button
WWebsites

Leia Também

CONFIANÇA EMPATA COM O AMÉRICA PELA PRÉ-COPA DO NORDESTE

O Confiança empatou, na noite de quinta-feira, 19, com o América/RN, pelo escore de três …