sexta-feira, 26/04/2019
Início » Editorias » Política » “O povo vai voltar a ser feliz”, diz Edvaldo Nogueira
Duplichaves
O prefeito eleito Edvaldo Nogueira e a vice, Eliane Aquino (PT)

“O povo vai voltar a ser feliz”, diz Edvaldo Nogueira

Publicado em 31 de outubro de 2016, 00:33

O prefeito eleito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PCdoB), disse hoje à noite (30), logo após que foi declarado o resultado oficial dando-lhe a vitória,  que “vai trabalhar para que o povo volte sorrir, volte a ser feliz”. Ele lembrou ao ex-governador Marcelo Deda, PT, já falecido, quando ele dizia que em cada obra que é feita, via o sorriso do povo.

Nogueira afirmou que pretende recuperar as unidades básicas de saúde, colocará os salários em dia. “Vou recuperar a cidade, que enfrenta muitos problemas. Esse é o nosso amigo compromisso para início de governo”, ressaltou.

Sobre a vitória nas eleições, já que as pesquisas apontavam que o seu adversário Valadares Filho (PSB) estava frente, Nogueira disse que o povo viu, claramente, que havia dois projetos e fez a escolha. “Era preciso ter um prefeito que tivesse compromisso com as transformações e a reconstrução que a cidade precisa. Estou muito feliz com a nossa vitória, com a vitória do povo de Aracaju”.

Agradeceu – O candidato Valadares Filho desejou sucesso para Edvaldo Nogueira e afirmou que, como parlamentar federal, vai fiscalizar o futuro gestor. “Estou radiante de felicidade com a resposta dos aracajuanos em todo pleito eleitoral. Aos eleitores, obrigado pela confiança, por termos feito uma campanha de paz”, destacou.

 

JOB Connect - Coworking e Escritório VirtualPowered by Rock Convert

Leia Também

Campanha de vacinação contra gripe vai até dia 31 de maio

O Ministério da Saúde disponibilizou para Sergipe 607.500 doses de vacina contra gripe (influenza) e …