sábado, 16/02/2019
Início » Editorias » Política » “O povo vai voltar a ser feliz”, diz Edvaldo Nogueira
Duplichaves
O prefeito eleito Edvaldo Nogueira e a vice, Eliane Aquino (PT)

“O povo vai voltar a ser feliz”, diz Edvaldo Nogueira

Publicado em 31 de outubro de 2016, 00:33

O prefeito eleito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PCdoB), disse hoje à noite (30), logo após que foi declarado o resultado oficial dando-lhe a vitória,  que “vai trabalhar para que o povo volte sorrir, volte a ser feliz”. Ele lembrou ao ex-governador Marcelo Deda, PT, já falecido, quando ele dizia que em cada obra que é feita, via o sorriso do povo.

Nogueira afirmou que pretende recuperar as unidades básicas de saúde, colocará os salários em dia. “Vou recuperar a cidade, que enfrenta muitos problemas. Esse é o nosso amigo compromisso para início de governo”, ressaltou.

Sobre a vitória nas eleições, já que as pesquisas apontavam que o seu adversário Valadares Filho (PSB) estava frente, Nogueira disse que o povo viu, claramente, que havia dois projetos e fez a escolha. “Era preciso ter um prefeito que tivesse compromisso com as transformações e a reconstrução que a cidade precisa. Estou muito feliz com a nossa vitória, com a vitória do povo de Aracaju”.

Agradeceu – O candidato Valadares Filho desejou sucesso para Edvaldo Nogueira e afirmou que, como parlamentar federal, vai fiscalizar o futuro gestor. “Estou radiante de felicidade com a resposta dos aracajuanos em todo pleito eleitoral. Aos eleitores, obrigado pela confiança, por termos feito uma campanha de paz”, destacou.

 

Share Button
WWebsites

Leia Também

Economista defende debate sobre reforma da Previdência

O economista do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Sócio Econômicos (Dieese), Luiz Moura,  defendeu …