quinta-feira, 23/05/2019
Início » Editorias » Cidades » FSLF ganha nova unidade no Salgado Filho
Duplichaves

FSLF ganha nova unidade no Salgado Filho

Publicado em 16 de março de 2018, 15:03

A Faculdade São Luís de França – FSLF – entra em uma nova fase. Com a implantação de uma unidade, localizada no bairro Salgado Filho, em Aracaju, a instituição de ensino ganha modernas instalações para proporcionar maior comodidade e implantação de novos cursos.

Com mais de 20 anos voltados para a educação, sendo reconhecida pela qualidade, serviços e relacionamento humano, a FSLF tem investido cada vez mais na formação de profissionais para a sociedade sergipana. Por três anos consecutivos, a faculdade conquistou nota geral 4 pelo Ministério da Educação – MEC, em uma escala de 1 a 5. Para atribuir a nota, o MEC analisa quesitos como qualidade do corpo docente, metodologia e estrutura.

As unidades são equipadas com excelentes laboratórios para proporcionar uma melhor qualidade aos processos de ensino e aprendizagem. Além disso, possui uma matriz curricular atualizada e autônoma que possibilita o desenvolvimento de competências, habilidades e práticas necessárias para a formação integral como indivíduo, cidadão e profissional.

A Faculdade São Luís de França tem como um dos seus pilares o acolhimento e um índice de empregabilidade de 70%. Com um corpo docente formado por especialistas, mestres e doutores, os profissionais também possuem vasta experiência em suas áreas de atuação.

Novo curso –  Além dos cursos de graduação em Pedagogia, Administração, Gestão de Recursos Humanos, Letras, Ciências Contábeis, História e Sistemas de Informação ofertados pela Faculdade São Luís de França, a instituição de ensino inova e abre inscrições para o curso de Enfermagem. Com início das turmas previsto para o final de março, o curso foi autorizado pelo MEC e reconhecido com nota 4.

“Esta é uma grande conquista para sociedade sergipana. É uma nova fase que constituirá na formação de profissionais habilitados e comprometidos com a saúde da população com uma formação generalista, humanista, crítica e reflexiva”, afirma o professor Cássio Menezes, coordenador acadêmico da faculdade.

“Os aspectos incidem diretamente na responsabilidade social e no compromisso com a formação de um profissional com as competências e habilidades exigidas pelo mercado de trabalho”, enfatiza o docente.

 

JOB Connect - Coworking e Escritório VirtualPowered by Rock Convert

Leia Também

João Pedro faz show em prol do Lar de Zizi

Quer curtir as músicas dos anos 80, na voz do cantor João Pedro, que fez …