segunda-feira, 01/06/2020
Margareth Menezes encanta os foliões no Rasgadinho

Feijoada do Rasgadinho reúne centenas de pessoas no Emes

Compartilhe:

“Uma festa fantástica”. Assim  a servidora pública Janaína Cardoso Mendes resumiu a 15ª edição da Feijoada do Rasgadinho, no Espaço Emes,  que começou por volta do meio-dia de hoje, 27. Às 15 horas, a cantora baiana Margareth Menezes encantou o público com  toda a sua ginga  e simpatia. Todos cantaram e dançaram ao som dos seus maiores sucessos. Apesar da animação, Margareth e demais foliões se queixaram do forte calor no local escolhido pela direção do bloco para fazer a festa.

“Acho que essa festa poderia ter acontecido  no Iate Clube”, afirmou o empresário José Marques Santos. “Apesar de ser um fã do Rasgadinho, não posso deixar de fazer esse comentário. Está muito calor aqui. A gente não fica confortável nesse ambiente”, disse ele que se divertiu no camarote, localizado no andar superior do Emes. “De privilegiado aqui não tem nada”, completou, referindo-se ao local que escolheu, pagando um pouco mais caro.

Foi justamente no camarote, onde a cerveja e uísque já estavam inclusos no preço, que os políticos de Sergipe se reuniram para participar da 15a Feijoada do Rasgadinho. O vice-governador de Sergipe, Belivaldo Chagas, era um deles, assim como o deputado federal André Moura, o vereador de Aracaju, Jason Neto, e o prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Padre Inaldo.

No momento em que começou a ser servida a feijoada, a  turma curtiu o Samba do Arnesto,  numa área aberta do Emes. Logo depois, no palco principal, foi a  vez de Margareth Menezes. Depois da baiana, cantaram   Cajurioca, Melanina Carioca e o trio do Axé 90ºC (Tatau, Ninha e Reinaldinho).

Assista um  pouco  show de Margareth Menezes: https://youtu.be/B0FkddKMeHI

 

Compartilhe:

Leia Também

Morre Candelária, presidente de associação que defendia as profissionais do sexo

Vítima de um acidente vascular cerebral (AVC), morreu hoje, 30, em Aracaju, Maria Niziana Castelino, …