sábado, 23/06/2018
Início » Editorias » Cidades » Fecomércio inaugura iluminação natalina no centro
Setenta e cinco mil lâmpadas iluminam o centro de Aracaju

Fecomércio inaugura iluminação natalina no centro

Share Button

Foram acesas na noite de sexta-feira (01), as 75 mil luzes que fazem a decoração do projeto Natal Iluminado, desenvolvido pela Fecomércio, que realizou a decoração natalina da Praça Fausto Cardoso, promovendo uma paginação especial da praça para o período de festas de final de ano. As luzes foram acesas pelo presidente da Fecomércio, Laércio Oliveira, em companha do prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira e do ex-governador de Sergipe, Albano Franco, vereadores, entre outras autoridades presentes na praça.

Ao final da contagem regressiva, um grande público presenciou o momento em que as luzes deram um novo brilho à praça decorada, com árvores, monumentos e espaço aéreo preenchidos pela iluminação adquirida pela Fecomércio, em um investimento aproximado de 300 mil reais. Além do acendimento das luzes, também houve a chegada do Papai Noel, que ficará em sua casinha, localizada no cruzamento dos calçadões das ruas João Pessoa e Laranjeiras. A casa do Papai Noel foi erguida pela Fecomércio e Câmara de Dirigentes Lojistas.

Laércio Oliveira destacou o trabalho para realizar o projeto e lembrou que a cidade ganha um novo cartão postal no período natalino, ressaltando que a decoração especial permanecerá no período de final de ano, durante os próximos quatro anos. Entretanto, animado com a beleza do ambiente, disse que quer ampliar a decoração nos próximos períodos.

“Estamos celebrando o natal, um momento importante para a cristandade, para o povo que celebra o nascimento de Jesus Cristo. Isso também é um período importante para o comércio de nossa cidade. Para poder honrar os comerciantes e consumidores, além de todo o povo de Aracaju, resolvemos fazer esse projeto, que em duas semanas, se desenvolveu. Hoje estamos com um belo cenário em nossa cidade, criando um novo cartão postal para o povo de Aracaju. Isso também incentiva mais as vendas do comércio, pois torna-se um atrativo para o público ficar mais tempo no centro da cidade, fazendo suas compras. Todos ganham com o Natal Iluminado. Ganha a cidade, ganham os comerciantes, ganham os consumidores, ganha todo o povo de Aracaju”, disse Laércio.

A programação de lançamento do Natal Iluminado contou com outra atração, além das luzes que deixaram a cidade mais bonita e do Papai Noel. A Fecomércio custeou um show da cantora Maysa Reis, que animou os presentes, que tiravam fotos e observavam a decoração natalina especial.

 

Share Button
WWebsites

Leia Também

Mais de 10 mil feminícidios ficaram sem solução no Brasil em 2017

No ano passado, mais de 10,7 mil processos sobre assassinatos de mulheres no Brasil ficaram …