quarta-feira, 22/05/2019
Início » Editorias » Cidades » “Estou felizão! Estou legal prá caramba!”,diz Muca Muriçoca
Duplichaves

“Estou felizão! Estou legal prá caramba!”,diz Muca Muriçoca

Publicado em 7 de agosto de 2016, 15:43

O youtuber Muca Muriçoca esteve em Aracaju, neste final de semana, e acha “foda”  e se sente “felizão” em ser reconhecido pelo público jovem. O seu canal no Youtube tem mais de 2,5 milhões de seguidores, onde, com muita irreverência faz zoeira e, literalmente, como uma muriçoca, empentelha todo mundo. Mas não se engane, Muca também deixa mensagens de perseverança e otimismo em seus vídeos. Confira a entrevista que ele deu ao Só Sergipe, no sábado à noite, durante o New Geek Festival.

Só Sergipe – Para a meninada que curte os games e o anime, você é  considerado uma celebridade. Havia uma fila enorme para tirar foto contigo. Essa reação é comum para você?

Muca Muriçoca – Em evento sempre acontece isso. Sempre que sou anunciado como atração, vai uma galera para ver e é assim. Quando vou a shopping, em algum restaurante e a galera conhece, essa procura acontece. Mas é tranquilo, é legal prá caramba.

SS – Você gostou de participar do evento aqui em Aracaju?

MM – Nossa, foi bizarro, foi muito boa. A galera chegou chegando mesmo, até porque não costuma vir youtuber de fora e por eu ter sido um dos primeiros a estar aqui, pô a galera estava muito frenética. A receptividade absurda, absurda.

SS – Você tem 2,5 milhões de seguidores do Youtube. Como é ter esse carisma e ser seguido, com a responsabilidade de passar mensagens legais para estes jovens que te acompanham?

MM – Na verdade, eles seguem o canal por causa do estilo que é o canal, que é de zoeira, de brincadeira. A responsabilidade do canal é entreter às pessoas, passar alegria. Quando dá para passar uma mensagem mais positiva, costumo fazer também. Mas o objetivo do canal é fazer as pessoas rirem. Às vezes não consegue muito, mas a gente tenta (risos).

SS – Eu acompanhava fila para selfies contigo e um guri disse que você é um mito.

MM – Aí moleque, é nois. Tamo junto, porra! (risos).

SS – E como você se sente?

MM –Eu me sinto foda (risos). É legal pra caramba. Vem a galera que curte e diz que você é um mito, eles estão curtido pra caramba o que estou fazendo, a minha pessoa. Então, é muito legal essa energia. Estou felizão, pá!

SS – Quando você começou com canal no Youtube?

MM – Há três anos e meio.

SS – E você esperava esse sucesso?

MM – Eu buscava, eu buscava. Mas eu não sabia quando ia chegar, se ia chegar. Eu tinha fé e a vontade, trabalhava muito para isso. Mas pode dar certo ou não.   Eu queria muito. Eu lutei muito, desanimei algumas vezes, mas nunca desisti. Tinha dias que eu dizia que não ia dar certo essa merda, mas não parava.  Alguma coisa dentro de mim dizia, não para, não para. Continua, continua e graças a Deus está dando certo e vou continuar.

SS- Você tem quantos anos?

MM – Não faz essa pergunta difícil (risos de todos que acompanhavam a entrevista)  Trinta e alguns ….

SS – Todos te conhecem como Muca Muriçoca. Mas, qual é o teu nome?

MM –  Meu nome é Murilo. E se me chamar assim, ninguém vai me conhecer.

SS – E como surgiu o apelido?

MM – Veio de Murilo. E Muriçoca eu inventei para rimar com o Mu, ficar meio chicletinho  o nome. E Muriçoca para fazer zoada, bicho chato, empentelhando os outros. Tem a ver. Deixa isso mesmo.

JOB Connect - Coworking e Escritório VirtualPowered by Rock Convert

Leia Também

É hoje a entrega do Prêmio Setransp de jornalismo

O Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo de Aracaju (Setransp) faz, hoje, às 20 horas, …