sexta-feira, 22/11/2019
Início » Editorias » Esportes » Charles Hardman » Confiança está pronto para enfrentar o Santa Cruz
Powered by Rock Convert
Elenco do Confiança está treinando para o próximo jogo Fotos: Felipe Martins/ Ascom Confiança

Confiança está pronto para enfrentar o Santa Cruz

Compartilhe:
Colunista esportivo Charles Hardman

Nesta sexta-feira, 7, o Confiança faz o último treino em Aracaju, visando o difícil compromisso com o Santa Cruz. As duas equipes se enfrentarão, no domingo, 9, às 18 horas, em jogo válido pela sétima rodada da série C, do Brasileirão. Após o almoço, a delegação sergipana embarcará rumo ao Recife, onde tentará mais um resultado positivo.

No domingo passado, o Dragão triunfou diante do Botafogo que é considerado um belo time na competição. Aos poucos, os proletários parecem estar se encontrando na temporada e já não perdem desde a classificação na pré-Copa do Nordeste, há exatamente cinco jogos. Apesar disso, o técnico Daniel Paulista vê dificuldade para o Confiança no jogo contra o Santa Cruz.

“Até porque, o time Coral vem de um momento bom com a chegada do novo treinador, Milton Mendes, e está conquistando bons resultados. Mas, estamos também em um bom momento e estamos trabalhando bem. Hoje, a gente pode enfrentar qualquer adversário de igual para igual sempre procurando fazer o nosso jogo, que vem se encaixando muito bem”, frisou Daniel.

Ele acrescentou, ainda que “dentro da nossa filosofia e daquilo que a gente acredita estar conseguindo desenvolver bem dentro das partidas, os jogadores estão entendendo muito bem o que pedimos. Então, isso aí está sendo positivo para que a gente possa conquistar os resultados”.

Na classificação de momento, o Confiança soma oito pontos e ocupa a sexta colocação. Enquanto isso, o Santa Cruz está em terceiro lugar com nove pontos na tabela.

Compartilhe:

Leia Também

Fake news sobre corte de energia agita torcedores do Flamengo

Uma notícia falsa – fake news – abalou os torcedores do Flamengo em diversas partes …

WhatsApp chat