sábado, 23/03/2019
Início » Editorias » Esportes » Charles Hardman » Confiança perde para o Dorense pelo Sergipão
Duplichaves
Confiança perde para o Dorense Foto: Felipe Martins

Confiança perde para o Dorense pelo Sergipão

Publicado em 11 de março de 2019, 09:10

Colunista esportivo Charles Hardman

Bastava apenas uma simples vitória ao Confiança contra o Dorense para que pudesse ter conquistado a primeira fase do campeonato sergipano. Mas, o atacante Tatá marcou o único gol, no Ariston Azevedo, e desbancou a pretensão do Dragão do bairro Industrial, neste domingo, 10. Enquanto isso, o Lagarto, que era parte interessada no tropeço do Confiança, terminou abocanhando o primeiro turno ao golear o Boca Júnior pelo placar de 3×0.

Com a derrota diante do Dorense, a agremiação azulina deixou de assegurar uma das duas vagas ofertadas à Copa do Brasil de 2020, além de garantir cerca de 700 mil aos cofres do clube. Além disso, dos cinco jogos que participará no hexagonal, deixou escapar a oportunidade de realizar três desses dentro de casa. E assim, todas essas vantagens sobraram ao Lagarto.

A perda nesse duelo remete também a reflexão de que o time alvo e anil já poderia ter conquistado o primeiro turno, de forma antecipada, no jogo em que foi goleado pelo Lagarto por 4×1, em pleno Baptistão. Afinal de contas, a equipe sobrava na liderança do certame. Agora como explicar isso?

“É notório a queda de rendimento dessa equipe e alguma coisa tem que ser feita. A gente vai analisar friamente e com calma para tomarmos decisões. O clube tem uma folha de pagamento que não pode chegar e perder na força para o Dorense. O time entrou mole, sem força, sem sangue e sem alma”, avaliou Ernando Rodrigues, diretor de futebol.

Ele disse, ainda, que vai conversar com o presidente do clube, Hyago França, e ver quais as medidas a serem tomadas. “Contratamos jogadores de nível e se eles não correspondem, alguma coisa está errada. Alguns atletas precisam respeitar a camisa do Confiança e não entrar em campo parecendo que estão passeando, pois os salários estão rigorosamente em dia”, avisou Ernando.

CLASSIFICADOS PARA O HEXAGONAL

1- LAGARTO
2 – CONFIANÇA
3 – DORENSE
4 – SERGIPE
5 – FREI PAULISTANO
6 – ITABAIANA

 

 

JOB Connect - Coworking e Escritório VirtualPowered by Rock Convert

Leia Também

Ciclistas falam das ladeiras e da falta de acostamento na Bahia

O destino é a cidade mais importante da Serra Gaúcha, Caxias do Sul. E há …

Comentários