segunda-feira, 20/08/2018
Início » BANCADA DA BOLA » CONFIANÇA EMPATA COM O DORENSE E SEGUE SEM VENCER NO ESTADUAL
Duplichaves
Foto: Jorge Henrique

CONFIANÇA EMPATA COM O DORENSE E SEGUE SEM VENCER NO ESTADUAL

Share Button
Colunista esportivo Charles Hardman (*)

Em jogo válido pela terceira rodada do campeonato sergipano, o Confiança não conseguiu passar pelo Dorense, na noite de quarta-feira, 24, no Baptistão. O time proletário, na etapa inicial, apresentou melhor domínio de bola, além de ter criado mais oportunidades, mas não conseguia acertar a pontaria. Já a equipe do Touro, que chegou pouco ao ataque, não ofereceu perigo de gol à defesa adversária.

Na etapa final, o Dragão do bairro Industrial voltou a buscar o caminho do gol, mas foi o time Alvo e Rubro quem saiu na frente do placar, através do jogador Tatá que mandou a redonda para o fundo do barbante, aos trinta e oito, sem chances de defesa ao arqueiro do Confiança. Dessa forma, a equipe Azulina partiu pra cima da meta adversária e conseguiu empatar o jogo, por meio de uma cobrança de falta, que resultou no gol de Raí, aos quarenta e um minutos.

O confiança jogou e empatou com: Genivaldo, Arlan, Renato Camilo, Vítor Pio, Zaquel e Madona; Everton Santos, Gilsinho (Fabrício), Frontini (Léo Ceará), Raí e Iago (Tiquinho).

Já o Dorense entrou em campo com Danilo, Beto, Rodrigues, Gian, Jejé e Luciano (Jaílton); Batata, Edinho, Daniel (Tatá), Robério Capela e Júnior Camamu (Diogo).

OUTROS RESULTADOS

Ainda pela terceira rodada, na tarde de quarta-feira, 24, o Olímpico empatou com o Lagarto pelo placar de dois a dois, no Souzão, em Itabaianinha. Marcaram para o Olímpico, Júnior Pirambu e Válber, enquanto Rodrigo e Douglas assinalaram para o Lagarto.

No outro jogo, na tarde de quarta-feira, 24, no estádio Brejeirão, em Tobias Barreto, a equipe do Frei Paulistano derrotou o Amadense por um a zero com um gol do atacante Dagil.

JOGOS PELA QUARTA RODADA

LAGARTO X CONFIANÇA (27/01 ÀS 15:35H, BARRETÃO)

DORENSE X BOCA JÚNIOR (27/01 ÀS 15:35H, ARISTON AZEVEDO)

ITABAIANA X SERGIPE (28/01 ÀS 17:00H, ETELVINO MENDONÇA)

FREI PAULISTANO X OLÍMPICO (28/01 ÀS 15:35H, TITÃO)

SOCORRENSE X AMADENSE (28/01 ÀS 15:35H, WELLINGTON ELIAS)

DE VIRADA, O SERGIPE DERROTOU O SOCORRENSE

Dando sequência ao campeonato sergipano, o Sergipe na tarde de sábado, 20, no Baptistão, derrotou o Socorrense de virada pelo placar de dois a um. No primeiro tempo, a equipe do Siri apareceu mais no jogo e aos vinte minutos Bruninho abriu o placar decretando o único gol da equipe. Por outro lado, o time Alvo e Rubro aproveitou uma falha da defesa adversária e conseguiu empatar a partida aos vinte e oito minutos, através do ala esquerdo Donizete.

Na etapa complementar de jogo, o Sergipe voltou melhor em campo e soube virar o marcador a seu favor com o gol de Lucas aos trinta minutos resultando na segunda vitória dos Colorados. Para o técnico Elias Borges, do Mais Querido, “após estar perdendo o jogo, o time teve a capacidade de buscar poder de reação, mas mesmo assim temos que corrigir os erros, porque ainda há muito a ser feito”, salientou o técnico. Vale lembrar que o time Rubro volta a jogar na noite de hoje, 25, na arena Baptistão, diante do Boca Júnior, às 20:10h, pela terceira rodada do Sergipão.

OLÍMPICO GOLEIA O AMADENSE

Na tarde de domingo,21, no estádio Souzão, o Olímpico não tomou conhecimento do Amadense e aplicou uma goleada pelo marcador de seis a dois. Com esse resultado, o Dragão do Centro Sul do estado acumula quatro pontos ganhos na tabela de classificação, está na terceira colocação do campeonato. Já o Leão Alvo e Verde está na lanterna sem ter pontuado ainda na competição. Lembrando ainda que marcaram para os donos da casa, Alisson, Francisco, Júnior Pirambu por três vezes e Walber; enquanto Cristiano Alagoano e Lelê descontaram para o Leão.

CONFIANÇA SOFRE DERROTA, DIANTE DO BOCA JÚNIOR

O Confiança sofreu a primeira derrota no estadual, diante do Boca Júnior, na tarde de domingo, 21, no Francão, e ocupa a sétima colocação com apenas um ponto ganho nessa primeira fase do certame. A equipe Azulina do bairro Industrial não rendeu um bom futebol mesmo com as alterações feitas pelo técnico Aílton Silva e saiu de campo ao término da partida sob protestos em forma de vaias de sua torcida.

Por outo lado, o time do Boca Júnior que mesmo sem exibir um bom jogo, soube tirar proveito em cima dos erros dos adversários e aos vinte do segundo tempo, Matheus, assinalou o único gol da partida que culminou na vitória pelo escore de um a zero. Em decorrência desse resultado, o time Alvo e Azul da cidade de Estância passou a somar seis pontos ganhos e divide a liderança do campeonato com o Sergipe.

NO CLÁSSICO MATUTO, O ITABAIANA BATEU O LAGARTO

Ainda na tarde de domingo, 21, no clássico matuto, o Itabaiana levou a melhor vencendo o time Esmeraldino por dois a um, no estádio Paulo Barreto de Menezes, em Lagarto. Essa foi a primeira vitória da Olímpica de Itabaiana, o que a deixou na quarta colocação com quatro pontos ganhos, enquanto o Periquito Atômico é o sexto colocado no certame com o saldo de três pontos. Na ocasião, Douglas colocou o Tricolor na frente do placar; Rodrigo empatou para o Verdão e Paulinho Macaíba decretou o gol da vitória do time Serrano. Na tarde de  hoje, 25, o Tremendão da Serra receberá a visita do Socorrense, na arena Baptistão, às 16:00h; já o Lagarto vai enfrentar o Olímpico, em Itabaianinha.

DORENSE VENCEU O FREI PAULISTANO

O Dorense conheceu sua primeira vitória, diante do Frei Paulistano, na tarde de domingo, 21, no estádio Ariston Azevedo, no município de Nossa Senhora das Dores pelo placar de um a zero. Na oportunidade, o jogador Capela marcou o único gol do jogo que terminou com a vitória do time Alvo e Rubro de Dores. É oportuno frisar que o Dorense soma quatro pontos e ocupa a quinta colocação na tabela, enquanto o Frei Paulistano está na vice-lanterna.

(*) Assista hoje, 25, às 20h30 no programa Bancada da Bola. Acesse: www.facebook

Share Button
WWebsites

Leia Também

Cerca de mil ciclistas participam do Pedalando com Dom Bosco

Cerca de mil pessoas  participaram, na manhã deste domingo, 19, do passeio ciclístico “Pedalando com …