quarta-feira, 21/11/2018
Início » BANCADA DA BOLA » CONFIANÇA EMPATA COM O DORENSE E SEGUE SEM VENCER NO ESTADUAL
Duplichaves
Foto: Jorge Henrique

CONFIANÇA EMPATA COM O DORENSE E SEGUE SEM VENCER NO ESTADUAL

Share Button
Colunista esportivo Charles Hardman (*)

Em jogo válido pela terceira rodada do campeonato sergipano, o Confiança não conseguiu passar pelo Dorense, na noite de quarta-feira, 24, no Baptistão. O time proletário, na etapa inicial, apresentou melhor domínio de bola, além de ter criado mais oportunidades, mas não conseguia acertar a pontaria. Já a equipe do Touro, que chegou pouco ao ataque, não ofereceu perigo de gol à defesa adversária.

Na etapa final, o Dragão do bairro Industrial voltou a buscar o caminho do gol, mas foi o time Alvo e Rubro quem saiu na frente do placar, através do jogador Tatá que mandou a redonda para o fundo do barbante, aos trinta e oito, sem chances de defesa ao arqueiro do Confiança. Dessa forma, a equipe Azulina partiu pra cima da meta adversária e conseguiu empatar o jogo, por meio de uma cobrança de falta, que resultou no gol de Raí, aos quarenta e um minutos.

O confiança jogou e empatou com: Genivaldo, Arlan, Renato Camilo, Vítor Pio, Zaquel e Madona; Everton Santos, Gilsinho (Fabrício), Frontini (Léo Ceará), Raí e Iago (Tiquinho).

Já o Dorense entrou em campo com Danilo, Beto, Rodrigues, Gian, Jejé e Luciano (Jaílton); Batata, Edinho, Daniel (Tatá), Robério Capela e Júnior Camamu (Diogo).

OUTROS RESULTADOS

Ainda pela terceira rodada, na tarde de quarta-feira, 24, o Olímpico empatou com o Lagarto pelo placar de dois a dois, no Souzão, em Itabaianinha. Marcaram para o Olímpico, Júnior Pirambu e Válber, enquanto Rodrigo e Douglas assinalaram para o Lagarto.

No outro jogo, na tarde de quarta-feira, 24, no estádio Brejeirão, em Tobias Barreto, a equipe do Frei Paulistano derrotou o Amadense por um a zero com um gol do atacante Dagil.

JOGOS PELA QUARTA RODADA

LAGARTO X CONFIANÇA (27/01 ÀS 15:35H, BARRETÃO)

DORENSE X BOCA JÚNIOR (27/01 ÀS 15:35H, ARISTON AZEVEDO)

ITABAIANA X SERGIPE (28/01 ÀS 17:00H, ETELVINO MENDONÇA)

FREI PAULISTANO X OLÍMPICO (28/01 ÀS 15:35H, TITÃO)

SOCORRENSE X AMADENSE (28/01 ÀS 15:35H, WELLINGTON ELIAS)

DE VIRADA, O SERGIPE DERROTOU O SOCORRENSE

Dando sequência ao campeonato sergipano, o Sergipe na tarde de sábado, 20, no Baptistão, derrotou o Socorrense de virada pelo placar de dois a um. No primeiro tempo, a equipe do Siri apareceu mais no jogo e aos vinte minutos Bruninho abriu o placar decretando o único gol da equipe. Por outro lado, o time Alvo e Rubro aproveitou uma falha da defesa adversária e conseguiu empatar a partida aos vinte e oito minutos, através do ala esquerdo Donizete.

Na etapa complementar de jogo, o Sergipe voltou melhor em campo e soube virar o marcador a seu favor com o gol de Lucas aos trinta minutos resultando na segunda vitória dos Colorados. Para o técnico Elias Borges, do Mais Querido, “após estar perdendo o jogo, o time teve a capacidade de buscar poder de reação, mas mesmo assim temos que corrigir os erros, porque ainda há muito a ser feito”, salientou o técnico. Vale lembrar que o time Rubro volta a jogar na noite de hoje, 25, na arena Baptistão, diante do Boca Júnior, às 20:10h, pela terceira rodada do Sergipão.

OLÍMPICO GOLEIA O AMADENSE

Na tarde de domingo,21, no estádio Souzão, o Olímpico não tomou conhecimento do Amadense e aplicou uma goleada pelo marcador de seis a dois. Com esse resultado, o Dragão do Centro Sul do estado acumula quatro pontos ganhos na tabela de classificação, está na terceira colocação do campeonato. Já o Leão Alvo e Verde está na lanterna sem ter pontuado ainda na competição. Lembrando ainda que marcaram para os donos da casa, Alisson, Francisco, Júnior Pirambu por três vezes e Walber; enquanto Cristiano Alagoano e Lelê descontaram para o Leão.

CONFIANÇA SOFRE DERROTA, DIANTE DO BOCA JÚNIOR

O Confiança sofreu a primeira derrota no estadual, diante do Boca Júnior, na tarde de domingo, 21, no Francão, e ocupa a sétima colocação com apenas um ponto ganho nessa primeira fase do certame. A equipe Azulina do bairro Industrial não rendeu um bom futebol mesmo com as alterações feitas pelo técnico Aílton Silva e saiu de campo ao término da partida sob protestos em forma de vaias de sua torcida.

Por outo lado, o time do Boca Júnior que mesmo sem exibir um bom jogo, soube tirar proveito em cima dos erros dos adversários e aos vinte do segundo tempo, Matheus, assinalou o único gol da partida que culminou na vitória pelo escore de um a zero. Em decorrência desse resultado, o time Alvo e Azul da cidade de Estância passou a somar seis pontos ganhos e divide a liderança do campeonato com o Sergipe.

NO CLÁSSICO MATUTO, O ITABAIANA BATEU O LAGARTO

Ainda na tarde de domingo, 21, no clássico matuto, o Itabaiana levou a melhor vencendo o time Esmeraldino por dois a um, no estádio Paulo Barreto de Menezes, em Lagarto. Essa foi a primeira vitória da Olímpica de Itabaiana, o que a deixou na quarta colocação com quatro pontos ganhos, enquanto o Periquito Atômico é o sexto colocado no certame com o saldo de três pontos. Na ocasião, Douglas colocou o Tricolor na frente do placar; Rodrigo empatou para o Verdão e Paulinho Macaíba decretou o gol da vitória do time Serrano. Na tarde de  hoje, 25, o Tremendão da Serra receberá a visita do Socorrense, na arena Baptistão, às 16:00h; já o Lagarto vai enfrentar o Olímpico, em Itabaianinha.

DORENSE VENCEU O FREI PAULISTANO

O Dorense conheceu sua primeira vitória, diante do Frei Paulistano, na tarde de domingo, 21, no estádio Ariston Azevedo, no município de Nossa Senhora das Dores pelo placar de um a zero. Na oportunidade, o jogador Capela marcou o único gol do jogo que terminou com a vitória do time Alvo e Rubro de Dores. É oportuno frisar que o Dorense soma quatro pontos e ocupa a quinta colocação na tabela, enquanto o Frei Paulistano está na vice-lanterna.

(*) Assista hoje, 25, às 20h30 no programa Bancada da Bola. Acesse: www.facebook

Share Button
WWebsites

Leia Também

Surfistas se preparam para o Circuito Sergipano de Surf

Estão abertas até às 12 horas, da sexta-feira, 30, as inscrições para os surfistas que …