quarta-feira, 23/01/2019
Início » Editorias » Cidades » Shopping Jardins funciona em horário especial em dezembro
Duplichaves
Shopping Jardins pronto para o Natal

Shopping Jardins funciona em horário especial em dezembro

Share Button

A partir de hoje,1º, o Shopping Jardins vai funcionar em horário especial para oferecer mais comodidade aos clientes que vão às compras nesse período. Até o dia 16 de dezembro, as âncoras e megalojas abrirão, de segunda-feira a sábado (exceto no dia 8 de dezembro), das 9h às 23h e, aos domingos, das 13h às 21h. Demais lojas mantêm o funcionamento, de segunda a sábado (exceto no dia 8 de dezembro), das 10h às 22h e, aos domingos, das 14h às 20h, sendo que as praças de alimentação, restaurantes e atrações de lazer funcionam, aos domingos, das 12h às 22h.

No sábado, 8 de dezembro, data em que Aracaju celebra a sua padroeira Nossa Senhora da Conceição, as praças de alimentação, restaurantes e atrações de lazer abrirão das 12h às 22h; âncoras e megalojas das 13h às 21h; demais lojas e quiosques das 14h às 20h. Cinemark e GBarbosa obedecerão à programação de suas respectivas redes.

Natal e Réveillon – De 17 a 22 de dezembro, o Shopping Jardins funcionará até as 23 horas. Âncoras, megalojas e grandes marcas abrirão às 9 horas. Demais lojas, quiosques, praças de alimentação, restaurantes e atrações de lazer, funcionarão das 10h às 23h, sendo facultativa a abertura às 9 horas.

Na véspera do Natal, 24 de dezembro, todo o shopping funcionará das 9h às 18h. Na terça-feira, 25 de dezembro, o restaurante Ferreiro e o Cinemark abrirá de acordo com as suas respectivas redes. Demais restaurantes, praças de alimentação, lojas e quiosques estarão fechados.

De 26 a 29 de dezembro, o Shopping Jardins funcionará em seu horário normal. Âncoras e megalojas abrirão das 9h às 22h; praças de alimentação, restaurantes, atrações de lazer e demais lojas e quiosques, das 10h às 22h.

No domingo, 30 de dezembro, âncoras e megalojas abrirão uma hora mais cedo, funcionando das 13h às 21h; praças de alimentação, restaurantes e atrações de lazer, das 12h às 22h; demais lojas e quiosques, das 14h às 20h.

No último dia do ano, 31 de dezembro, todo o shopping funcionará das 9h às 18h. No dia 1º de janeiro, as praças de alimentação, restaurantes e atrações de lazer abrirão das 12 às 22 horas. Demais lojas e quiosques estarão fechados e o Cinemark e GBarbosa obedecerão à programação de suas respectivas redes.

Share Button
WWebsites

Leia Também

Servidores do TJ vão paralisar as atividades

Os servidores do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJ) vão paralisar as atividades na próxima …