sábado, 20/07/2019
Início » Editorias » Cidades » Prefeitura de Aracaju e Seja Digital firmam parceria
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert
Carollina Tosta assinando a parceria com a Prefeitura de Aracaju Foto: Marco Vieira

Prefeitura de Aracaju e Seja Digital firmam parceria

Publicado em 3 de abril de 2018, 13:27


A Seja Digital, entidade responsável pelo processo de migração do sinal de TV no Brasil, firmou uma parceria com a Prefeitura de Aracaju para atender à população nos CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) da capital, com intuito de orientá-la sobre o desligamento do sinal analógico de TV, que acontecerá no 30 de maio em Aracaju e em mais 16 municípios do entorno.

Nos CRAS, a população também poderá verificar se tem direito ao kit gratuito (com antena digital e conversor com controle remoto), que está sendo distribuído pela Seja Digital às famílias de menor renda atendidas pelo Governo Federal, e realizar o agendamento para retirada dos equipamentos em um dos pontos disponíveis na região.

O desligamento do sinal analógico de TV fará com que a programação dos canais abertos seja transmitida apenas pelo sinal digital. Para continuar assistindo à TV aberta após o dia 30 de maio, todas as residências da região precisam ter uma antena digital e um aparelho de televisão preparado para receber o sinal digital.

“O nosso objetivo é que a informação sobre o processo de desligamento do sinal analógico de TV chegue à toda população para que ela possa se preparar o quanto antes para receber o sinal digital e viver essa nova experiência. Não queremos deixar ninguém para trás, por isso firmamos uma parceria com as prefeituras e vamos realizar os atendimentos nos CRAS”, explica Carolinna Tosta, gerente regional da Seja Digital.

Segue abaixo a lista dos CRAS de Aracaju que estão realizando este atendimento:

 

1 – CRAS do bairro Jardim Esperança – Praça Pedro, Jardim Esperança. Atende os bairros Inácio Barbosa; São Conrado; e Luzia.

2 – CRAS Enedina Bomfim, rua D, 76 – conjunto Maria do Carmo I, bairro América. Atende os bairros América e Novo Paraíso.

3 – CRAS Professor Gonçalo Rollemberg – rua Alagoas, 2051, bairro José Conrado de Araújo. Atende os bairros José Conrado de Araújo, Siqueira Campos, Cirurgia, Getúlio Vargas e Centro.

4– CRAS Benjamim Alves Carvalho – rua Josué de Carvalho Cunham, 900, bairro Coroa do Meio. Atende os bairros Coroa do Meio e Atalaia.

5 –  USF João Bezerra – rodovia João Alves Bezerra, Areia Branca. Atende o Povoado Areia Branca, zona rural de Aracaju.

6 – CRAS João de Oliveira Sobral – rua Senhor do Bomfim, bairro Santos Dumont. Atende os bairros Santos Dumont; Tamandaré; e Bugio.

7 – CRAS Dr. Fernandes de Melo – Av. Paulo Figueiredo, S/N, bairro Lamarão. Atende o bairro Lamarão.

8 – CRAS Maria José Menezes – rua Nossa Senhora Menina, 80, bairro Coqueiral. Atende o bairro Coqueiral.

9 – CRAS Pedro Averan – rua Marcelino Procópio a Silva, S/N, Manoel Preto, bairro Industrial. Atende os bairros Santo Antônio e Industrial.

10 – CRAS 17 de Março – Praça Céu, S/N, bairro 17 de Março. Atende o bairro 17 de Março.

11 – CRAS Santa Maria – Av. Principal, 2577, Santa Maria. Atende o bairro Santa Maria.

12 – CRAS Risoleta Neves – rua Nossa Sra. da Glória, 845, bairro Santo Antônio. Atende os bairros Cidade Nova; Alto da Jaqueira; Jetimana; Japãozinho; Palestina; e 18 do Forte.

JOB Connect - Coworking e Escritório VirtualPowered by Rock Convert

Leia Também

É vencer ou vencer para o Itabaiana; o jogo é às 20 no Mendonção

Chegou o  dia D do Itabaiana. E o que o destino lhe reserva a partir …