quinta-feira, 27/06/2019
Início » Editorias » Cidades » Policiais prendem homicida em Lagarto
Duplichaves
Policiais civis estavam investigando o crime e tiveram sucesso na prisão do acusado

Policiais prendem homicida em Lagarto

Publicado em 2 de janeiro de 2019, 11:38

Policiais civis da 1ª e 2ª Divisões da Delegacia Regional de Lagarto prenderam  André Silva Santos, 35 anos. Ele é acusado de ter cometido um homicídio por arma branca, que vitimou Leone Ribeiro de Jesus, 34 anos, em Lagarto, no dia 11 de outubro de 2018.
Segundo o delegado de Homicídios de Lagarto, Antônio Francisco de Oliveira Filho, a prisão aconteceu na tarde da sexta-feira, 28, quando as equipes tiveram certeza da localização precisa de André.  No entanto, a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe divulgou o fato hoje. Na sexta, foi deflagrada a ação que culminou com a captura do suspeito. Ele estava escondido em uma casa na periferia de Lagarto.
“As investigações apontaram que André, após um desentendimento com Leone, desferiu uma facada na região do abdômen que culminou com a morte da vítima ainda no local”, explicou o delegado.
Após o crime, o autor fugiu e, após investigações, os agentes realizaram a prisão. Ele estava detido à disposição da Justiça na Delegacia Regional de Lagarto. O delegado Antônio Francisco ressalta a importância das denúncias feitas pelos cidadãos através do telefone 181, recurso importantíssimo nas investigações realizadas pela Polícia Civil.
JOB Connect - Coworking e Escritório VirtualPowered by Rock Convert

Leia Também

Faturamento das franquias foi mais de R$ 1,3 bilhão em Sergipe

As franquias faturaram em Sergipe, no ano de 2018, R$ 1,381 bilhão, 6,2% a mais …