terça-feira, 23/10/2018
Início » Editorias » Cidades » Jovem acidentado no Jardins segue internado
Duplichaves
Totem do Shopping Jardins que caiu, matou uma pessoa e feriu outra

Jovem acidentado no Jardins segue internado

Share Button

O jovem Ítalo Ramond Rodrigues Damascena, de 25 anos, ferido na queda de um totem que despencou no Shopping Jardins, na última sexta-feira,  3, segue internado no Hospital Primavera. Em nota assinada pela médica Madeleine Ramos, diretora técnica e clínica da unidade, o paciente  “apresentava fratura exposta dos ossos da perna esquerda e lesão das partes moles”.

O corpo de Cláudia foi sepultado sábado, no Cemitério São João Batista
O corpo de Cláudia foi sepultado sábado, no Cemitério São João Batista

Ainda segundo a nota,  o rapaz “foi submetido a  cirurgia de urgência para fixação  temporária e a estimativa de internação hospitalar é de 10 a 14 dias para procedimento de fixação permanente, devendo, então após tal procedimento, dar continuidade com acompanhamento ambulatorial”.

“Eu tinha acabado de conhecer a garota, ela era amiga de um amigo meu. Cláudia chegou cinco minutos depois da gente para tirar o intervalo do trabalho no gramado embaixo da torre, ninguém jamais imaginaria que o que estava para acontecer”, conta Ítalo, se referindo a Cláudia Ticyane Freire, 21 anos, que morreu  no Hospital Primavera.

A  jovem, que era funcionária de uma loja de calçados no Jardins e que estava no momento de descanso, foi enterrada no Cemitério São João Batista, às 16 horas do sábado. A família doou as córneas da jovem.

O acidente está sendo investigado pela 1ª Delegacia Metropolitana e o delegado  Everton Santos, disse que vai ouvir todas as pessoas envolvidas no caso: funcionários do shopping que são responsáveis pela manutenção do totem, familiares da vítima fatal, entre outras.

Quando houve o acidente, os seguranças do Jardins chegaram a mexer no totem que caiu, na tentativa de impedir que as pessoas fizessem fotografias do local.

Share Button
WWebsites

Leia Também

SSP procura bandidos que roubaram arma de PM

A Secretaria de Segurança Pública informou hoje,19, que a Polícia Civil já sabe quem  foram …