quinta-feira, 25/04/2019
Início » Editorias » Esportes » Charles Hardman » Itabaiana estreia hoje na Copa do Brasil contra o Paraná
Duplichaves
Ramon, lateral do Itabaiana — Foto: Wendell Rezende/AOI

Itabaiana estreia hoje na Copa do Brasil contra o Paraná

Publicado em 6 de fevereiro de 2019, 07:44

Colunista esportivo Charles Hardman

O Itabaiana, atual vice-campeão sergipano, joga hoje, às 20h30, no Baptistão, contra o Paraná Clube, na Copa do Brasil, competição promovida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).  Itabaiana e Paraná são alguns dos 80 clubes que estão participando dessa primeira fase em confronto único. Os melhores ranqueados pela CBF jogarão como visitantes e caso a partida acabe empatada passarão para outra etapa. Já aos anfitriões apenas a vitória os interessam.

 

O jogo acontecerá em Aracaju, porque o estádio Etelvino Mendonça, no município de Itabaiana, continua interditado pelo poder judiciário após solicitação do Ministério Público Estadual (MPE).

Para esse jogo, o técnico Luiz Carlos Cruz, do Itabaiana, terá a sua disposição o atacante Paulinho Macaíba que retornou ao clube recentemente.

Por outro lado, dificilmente, Luiz Carlos contará com os atacantes recém-contratados, Robério e Rodrigo Marajó, pois ainda há uma expectativa sobre os registros dos atletas, no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Respectivamente a transferência do primeiro é do futebol chinês e a do segundo, do Suriname. Outro que também aguarda regularização é o volante Lucas Vinícius.

 

JOB Connect - Coworking e Escritório VirtualPowered by Rock Convert

Leia Também

Confiança estreia no Campeonato Brasileiro, série C, no domingo

O Confiança estreará na série C do Campeonato Brasileiro, no domingo, 28,  às 16 horas, …