sexta-feira, 24/05/2019
Início » Editorias » Segurança Pública » Denarc apreende mais de 30 kg de maconha
Duplichaves
Droga apreendida em Monte Alegre

Denarc apreende mais de 30 kg de maconha

Publicado em 24 de setembro de 2018, 12:18

O Departamento de Investigação de Narcóticos (Denarc) apreendeu mais de 30 quilos de maconha durante uma operação realizada no domingo, no município de Monte Alegre. A droga estava no porta-malas de um Corsa de cor prata. Foram presos em flagrante  Alex Santos de Souza, 29, e Antônio Marcos dos Santos, 31. Este último já tinha sido preso em 2010, pelo Denarc, por tráfico de drogas.

As prisões foram  na madrugada Os policiais do Denarc estavam em diligência no Alto Sertão, quando desconfiou de um carro na altura da cidade de Monte Alegre. Ao consultar as placas do automóvel, os policiais constataram que o município impresso na tarjeta não correspondia com o da placa original, e de imediato abordaram os dois ocupantes.

A dupla informou desconhecer o proprietário do entorpecente e alegou estar apenas transportando o material, que seria destinado ao Alto Sertão. Diante dos fatos, o caso foi levado ao Denarc, para a lavratura do flagrante, e posteriormente a dupla seguiu para a Delegacia Plantonista Sul.

 

Leia Também

Belivaldo e mais 13 governadores pedem revogação do decreto das armas

Catorze, dos 27 governadores brasileiros, entre eles o de Sergipe, Belivaldo Chagas, assinaram uma carta …