segunda-feira, 01/06/2020
As inscrições para o projeto estão abertas

Uninassau oferece 7.800 vagas no Projeto Capacita

Compartilhe:

A Uninassau – Centro Universitário Maurício de Nassau Aracaju realiza, de 22 a 24 de janeiro, o Projeto Capacita 2020.1. Serão ofertados 78 cursos gratuitos com 7.800 vagas disponibilizadas nas mais diversas áreas. No dia do curso escolhido, o interessado deverá comparecer com um quilo de alimento não perecível. Os interessados em participar do Capacita podem se inscrever por meio do site extensao.uninassau.edu.br até o dia 21 de janeiro

A ação, que acontece duas vezes ao ano, tem por objetivo oferecer boas oportunidades para as pessoas se qualificarem em áreas diferenciadas, como limpeza de pele, uso de plantas medicinais para prevenção e tratamento de doenças, benefícios e riscos, capacitação em atendimento de farmácia, pilates, hemodiálise, radiologia e trauma, fisioterapia e muitos outros.

O projeto é realizado sempre nos meses de janeiro e julho, na maioria das unidades do Ser Educacional, mantenedora da Uninassau, espalhadas pelo Brasil e integra o calendário de responsabilidade social do grupo.

Para o diretor do Centro Universitário, Paulo Rafael Nascimento, o projeto Capacita oferece a oportunidade das pessoas se qualificarem de forma gratuita, em bons cursos que podem favorecer o ingresso no mercado de trabalho. “O Capacita é um dos momentos mais importantes da nossa Instituição, pois oferecemos à comunidade a possibilidade se qualificar sem custo para eles”, destacou.

Os participantes encontrarão as salas correspondentes aos cursos escolhidos nos murais do Centro Universitário, no dia do curso escolhido.

Compartilhe:

Leia Também

Governo prorroga decreto, mas acena que poderá reabrir o comércio a partir de 15 de junho

O governador de Sergipe, Belivaldo Chagas, decidiu prorrogar, por mais oito dias, o decreto 40.605 …