terça-feira, 18/06/2019
Início » Editorias » Segurança Pública » Colisão frontal mata cinco pessoas na BR-101
Duplichaves
Os cinco ocupantes do Voyage morreram

Colisão frontal mata cinco pessoas na BR-101

Publicado em 17 de novembro de 2016, 21:14

Cinco pessoas morreram e uma ficou ferida num grave acidente ocorrido, hoje, 17, por volta das 15 horas, no quilômetro 72 da BR-101, no município de Maruim. As vítimas fatais ocupavam um Voyage taxi, da cidade de Propriá, que colidiu de frente com uma camioneta S-10, com placa de Retirolândia, na Bahia. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está no local para fazer a perícia para que sejam conhecidas as causas do acidente.

A vitima que ia na camioneta teve ferimentos leves
A vitima que ia na camioneta teve ferimentos leves

Os nomes das vítimas fatais ainda não foram divulgados  pela PRF.  O trânsito no local ficou lento. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local cinco minutos depois de ser acionada e atendeu um homem identificado pelas iniciais J.S.S., 40 anos, que dirigia a camioneta.

De acordo com o Samu, ele esta “sem sinais aparentes de fraturas, consciente, orientado, apresentou marca de cinto de segurança em tórax. Após avaliação da Central de Regulação de Urgências, foi encaminhado à área verde trauma do Huse, através de uma Unidade de Suporte Avançado (USA).”

Leia Também

Belivaldo e mais 13 governadores pedem revogação do decreto das armas

Catorze, dos 27 governadores brasileiros, entre eles o de Sergipe, Belivaldo Chagas, assinaram uma carta …