sábado, 16/02/2019
Início » Editorias » Segurança Pública » Batalhão de radiopatrulha prende três pessoas
Duplichaves
Maconha apreendida durante operação da RP Fotos: RP

Batalhão de radiopatrulha prende três pessoas

Publicado em 24 de outubro de 2018, 11:49

O Batalhão de Radiopatrulha prendeu, hoje, 23, prendeu dois adultos e apreendeu um menor, durante uma operação de combate aos crimes de porte ilegal de arma de fogo, de tráfico de drogas, roubo e de homicídio. Elas estavam tentando matar um homem que, para se proteger, correu em direção aos militares, enquanto os suspeitos fugiam num Ônix, placas OER-7976. Essa ocorrência aconteceu no bairro América.

Os policiais começaram a perseguir os suspeitos a partir da rua Gean Carlos dos Santos, interceptando-os entre as ruas Barra dos Coqueiros e Mato Grosso, após colidirem o veículo e tentarem efetuar nova fuga a pé.

Armas e celulares apreendidos

O cerco policial foi realizado e com os suspeitos identificados como José Igor Novaes dos Santos, Mirele Indiara dos Santos e L. C. A. S, de 17 anos, os militares apreenderam uma pistola de calibre ponto 40 e uma pistola de calibre ponto 380 e o carro usado na fuga.

Homicídio – Em outra situação, os militares efetuaram a apreensão de T. S. O, que tinha acabado de realizar um homicídio e havia fugido, mas foi localizado apreendido e conduzido ao DHPP, onde todas as medidas legais foram adotadas.

O Batalhão de Radiopatrulha ainda realizou a prisão de Jeferson Góis de Souza pela prática de roubo, efetuada na rua Mamede Paes Mendonça.

No final da noite, início da madruga desta quarta, no Parque dos Faróis, os policiais apreenderam 20 tabletes de maconha e duas trouxas, sendo uma de cocaína e outra de maconha.  O suspeito conseguiu fugir durante o cerco policial, embora diversas buscas tenham sido realizadas. A drogas apreendida foi conduzida para a Delegacia Plantonista Norte.

Share Button
WWebsites

Leia Também

PF faz operação em Sergipe, Bahia e Pernambuco

A Polícia Federal (PF) deflagrou, na manhã desta terça-feira, 12, nas cidades de Aracaju, Salvador, …