sexta-feira, 22/03/2019
Início » Editorias » Cidades » Modelo representa Sergipe e ganha o Miss Mundo Brasil
Duplichaves
Foto Marco Dutra/UOL
Ana Luísa é coroada Miss Mundo 2015

Modelo representa Sergipe e ganha o Miss Mundo Brasil

Publicado em 28 de junho de 2015, 11:42

A estudante de administração de empresas, Ana Luísa Castro, 23 anos, 1,78m, foi a vencedora do Miss Mundo Brasil, concurso de beleza realizado neste sábado (27) à noite, em Florianópolis. Embora tenha nascido no Espírito Santo, ela representou o Estado de Sergipe. Em sua página no Facebook, ela disse estar orgulhosa de representar o Nordeste brasileiro.

Ela vai representar o país no Miss Mundo 2015, que acontecerá na China. A capixaba concorreu com outras 36 candidatas de todo país. O top 5 feminino foi composto ainda por Distrito Federal (5º), Ilhabela (2º), Mato Grosso do Sul (3º) e Rio Grande do Sul (4º).

No dia 20 de abril, ela postou em sua página do Facebook  o seguinte texto em português e inglês: “é com grande alegria e motivação que anuncio minha participação no Miss Mundo Miss e Mister Brasil Mundo, como representante de Sergipe! Apesar de ser capixaba e ter uma paixão especial pelo meu Espírito Santo, foi com o grande coordenador Fabiano Araújo que as oportunidades foram abertas para mim e tenho certeza que o nordeste brasileiro vai me receber de braços e corações abertos pois estou mais que orgulhosa e lisonjeada de representar-lo (sic).

Matéria atualizada às 11h35.

Com informações e fotos do UOL

JOB Connect - Coworking e Escritório VirtualPowered by Rock Convert

Leia Também

Empresários paranaenses querem investir em Sergipe

Um grupo de 10 empresários de Londrina, no Paraná, de diversos segmentos, como telemarketing, construção …