sábado, 23/03/2019
Início » Editorias » Esportes » Aracaju vai ter o Treinão da Virada, no domingo
Duplichaves
Cartaz da corrida da Virada 2018

Aracaju vai ter o Treinão da Virada, no domingo

Publicado em 29 de dezembro de 2018, 07:00

Colunista esportivo Charles Hardman

Amanhã, 30, será realizada a 3ª edição do Treinão da Virada. A corrida de 5Km terá início às 7 horas da manhã, na Passarela do Caranguejo, Orla da Praia de Atalaia, em Aracaju.

De acordo com um dos organizadores do evento, o professor Juliano Barbarini, serão 200 participantes que farão o trajeto pelas areias da praia. “É um treino e não tem vencedor, visto que a ideia é de confraternização e que em 2019 se torne na São Silvestre Sergipana”.

Barbarini disse, ainda, que essa é a última corrida do ano, na capital sergipana, e que todos correrão vestidos com camisas brancas.

Todos receberão medalha de participação

“Não tem fechamento de ruas, nem palco e estruturas grandiosas, apenas pessoas se unindo e fazendo do que mais gostam: correr”.

Ele acrescentou que água, frutas e brindes do tipo: coqueteleira, meias esportivas, hardfone, procedimentos estéticos, massagens desportivas, malha de ginástica e camisa UV não faltarão, pois uma logística está sendo preparada no sentido de melhor acolhimento aos inscritos. Além do que, todos os atletas serão contemplados com medalhas.

 

JOB Connect - Coworking e Escritório VirtualPowered by Rock Convert

Leia Também

Ciclistas falam das ladeiras e da falta de acostamento na Bahia

O destino é a cidade mais importante da Serra Gaúcha, Caxias do Sul. E há …