quarta-feira, 28/10/2020
Técnico Betinho: "queremos vitórias" Foto: Osmar Rios

Técnico Betinho, do Frei Paulistano, quer a vitória nos últimos jogos do Campeonato Sergipano

Colunista esportivo Charles Hardman

O técnico do Frei Paulistano, Betinho, garante que vai trabalhar com os jogadores da melhor maneira possível para buscar duas vitórias nos dois últimos jogos que restam do Campeonato Sergipano para, no mínimo, conquistar o vice-campeonato que, segundo ele,  “representa muito para o clube”.

O Frei Paulistano, atual campeão estadual, caiu de quatro diante do Confiança, na terça-feira, 04, no Baptistão, pela terceira rodada do quadrangular final do Sergipão, que tinha sido adiada por conta da participação do Confiança na Copa do Nordeste.

Betinho acrescentou que o Frei Paulistano poderia ir mais e com isso ter resultados melhores, principalmente contra o Confiança,  mas “infelizmente não vieram”. Apesar disso, “eu dou os parabéns para os jogadores porque lutaram até o final”, frisou o técnico.

Para ele, de tudo faltou um pouco. “A parte física com certeza, o entrosamento e principalmente dentro dos jogos tivemos falhas individuais até pelo pouco tempo de trabalho”, explicou.

No entender de Betinho, antes da pandemia o quadrangular final seria o melhor dos últimos anos. “Só que aí houve a parada de quatro meses e aconteceram mudanças em todas as equipes para o retorno”, completou.

O próximo compromisso do Frei Paulistano será contra o Itabaiana, pela quinta rodada, no sábado, 08, às 16 horas, no Baptistão.

Classificação do quadrangular decisivo do Estadual

Confiança – 10 pontos

Sergipe – 08 pontos

Frei Paulistano – 04 pontos

Itabaiana – 0

Leia Também

Brasileirão: de virada, Itabaiana bate o Vitória da Conquista e entra no G4

O Itabaiana derrotou o Vitória da Conquista, de virada, por 3×2 e com isso entrou …