sábado, 10/04/2021
O meia-ofensivo Danilo Pires comemora o gol Foto: Emanuel Rocha

Confiança vence por 4×0 o Frei Paulistano em jogo válido pelo Campeonato Sergipano

Colunista esportivo Charles Hardman

Nesta terça-feira, 04, o Confiança aplicou uma goleada de 4×0 no Frei Paulistano. O jogo aconteceu no Baptistão pela terceira rodada do quadrangular final do Sergipão, que tinha sido adiada por conta da participação do Confiança na Copa do Nordeste.

Em noite inspirada, o atacante Reis balançou a rede duas vezes e após o jogo disse que no primeiro gol acompanhou a jogada. Ele foi enfático ao afirmar que “não podemos desistir” e que foi feliz por ter acertado a cabeçada, “porque o rapaz subiu junto comigo. Mas pude direcionar a bola para o gol”. Reis já marcou quatro gols no Campeonato Sergipano e  outros dois pela Copa do Nordeste.  Os outros gols da partida foram anotados por Danilo Pires e Mikael, um gol para cada.

Para Reis, agora os frutos estão aparecendo e, segundo ele, “temos um bom time e tudo para fazer um grande ano”. Ele acrescentou que “a série B é um campeonato totalmente diferente do estadual, mas tem ciência e a capacidade para fazer um belo campeonato”.

Na próxima sexta-feira, o Confiança fará sua estreia diante do Paraná pela série B do Campeonato Brasileiro, às 21h30, no Baptistão.

Campeonato Sergipano

O próximo compromisso do Frei Paulistano será contra o Itabaiana, pela quinta rodada, no sábado, 08, às 16 horas, no Baptistão. Já o Confiança enfrentará o Sergipe, no dia 14, às 17h45, também no Baptistão, pelo complemento da rodada.

Classificação do quadrangular decisivo do Estadual

Confiança – 10 pontos

Sergipe – 08 pontos

Frei Paulistano – 04 pontos

Itabaiana – 0

Leia Também

Conceito Soluções Esportivas apresenta um novo modelo de corrida de rua; inscrições para Corrida da Praia estão abertas

Depois do sucesso da primeira corrida de 2021 – a Divas Beach -, com um …