sexta-feira, 12/08/2022
Confiança amarga mais uma derrota Foto: Giancarlo Santorum

Série B: Confiança perde para o Brasil de Pelotas e completa cinco rodadas sem vencer

Compartilhe:
Colunista esportivo Charles Hardman

O Confiança foi derrotado pelo Brasil de Pelotas por 1×0, nesta segunda-feira, 28, no Rio Grande do Sul, em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time proletário segue em péssima fase, acumulando cinco derrotas seguidas na competição.

Com gol assinalado por Bruno José já no final do primeiro tempo, o Brasil venceu a partida e com isso alcançou a 10ª posição com 43 pontos. Já o Confiança permanece estacionado com 39 pontos, estando na 13ª colocação. 

Após o jogo, o volante do Brasil de Pelotas, Sousa, ressaltou a união do grupo. “Sabemos que todos os jogos são difíceis na série B, mas temos um grupo forte e unido”. 

Na competição, o Brasil de Pelotas acumula 10 vitórias, 13 empates e oito derrotas. O Confiança ganhou 10 partidas, empatou nove e sofreu 12 derrotas. 

Próxima rodada

O Brasil de Pelotas enfrentará a Chapecoense, no domingo 3 de janeiro de 2021, às 16 horas, na Arena Condá, em Chapecó. No dia seguinte, o Confiança receberá o Náutico, às 20 horas, no Baptistão, em Aracaju. Os dois jogos acontecerão pela 32ª rodada.

Compartilhe:

Leia Também

Corrida da advocacia acontece no próximo sábado, em Aracaju

A 10ª Corrida da Advocacia e a 5ª Corrida Kids acontecerão neste sábado (13/08), saindo …

WhatsApp chat