quarta-feira, 19/02/2020
Fernando Haddad está em Aracaju cumprindo agenda política

Haddad disse que o plano é eleger Lula

Compartilhe:

O candidato a vice-presidente na chapa de Lula, Fernando Haddad, disse hoje, 22, em Aracaju, que o único plano do partido é eleger Lula, que está preso em Curitiba,  “e as pesquisas mostram que isso é possível ainda no primeiro turno”. Ele está na capital sergipana cumprindo uma agenda política que começou pela manhã e só termina no final da tarde com uma caminhada pelo centro da cidade.

Haddad, que estava acompanhado de Manuel D’Ávila, que pode vir a ser a vice na chapa do PT, afirmou que o Brasil precisa de uma reforma tributária que permita aqueles que ganham mais paguem mais, enquanto que aqueles que recebem menos, tenha carga tributária reduzida.

“Nós não queremos arrecadar mais, queremos arrecadar melhor”, disse Haddad que defende, também, “a redução dos juros bancários para voltar a ampliar o acesso ao crédito no país”, fórmula que foi aplicada nas duas administrações do ex-presidente Lula.

Improbidade – Na terça-feira, 21, a Justiça tornou Haddad réu numa ação que apura supostas irregularidades nas obras de uma ciclovia, quando ele era prefeito de São Paulo. Ele disse que “não vê problema  nisso, desde que a Justiça seja imparcial, como tem sido no meu caso até o momento. Com o Lula, por exemplo, não foi porque no processo não há uma prova de crime”.

Compartilhe:
Powered by Rock Convert

Leia Também

Lei do Gás aguarda parecer do deputado Laercio Oliveira

O mês de novembro será decisivo para a nova política do uso do gás natural …

WhatsApp chat