quinta-feira, 29/10/2020
Confiança e Pelotas: jogo termina empatado no Baptistão Foto: Luiz Neto

Confiança empata com o Brasil de Pelotas e segue invicto dentro de casa pela série B do Brasileirão

Colunista esportivo Charles Hardman

Nesta quarta-feira, 30, o Confiança empatou em 1×1 com o Brasil de Pelotas e continua invicto jogando dentro de casa. O jogo aconteceu no Baptistão, em Aracaju, pela 12ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro.

O Confiança até que começou bem no primeiro tempo, principalmente pelo setor direito. O lateral Thiago Ennes junto com Marcelinho buscava o jogo por esse lado, mas não foi o suficiente para o time proletário abrir o placar. Até porque o adversário reforçou a marcação.

Logo, o Brasil de Pelotas começou a gostar do jogo e aos 35 minutos, numa lambança do bloco defensivo do Confiança, Matheus Oliveira anotou o gol do time gaúcho. Daí então, a equipe sergipana parecia ter sentido o gol e já demonstrava desespero.

No entanto, na volta do intervalo, o Confiança retornou melhor, principalmente com as substituições feitas pelo técnico Daniel Paulista. Com isso, aos 34 minutos, o meia Ítalo construiu uma jogada que resultou no gol do atacante Bruno Paraíba, que tinha entrado na etapa final do jogo. Apesar de estar melhor na partida, o Confiança não conseguiu virar o marcador.

Com o resultado, o Confiança soma 12 pontos e ocupa a 14ª posição na tabela. No certame, o time proletário acumula duas vitórias, seis empates e quatro derrotas. Já o Brasil de Pelotas está na 11ª colocação somando 15 pontos. O time gaúcho venceu três partidas, empatou seis e sofreu duas derrotas.

Próxima rodada

O Confiança jogará, no sábado, 03 de outubro, às 16 horas, contra o Náutico, no estádio dos Aflitos, em Recife. No mesmo dia, às 16h30, o Brasil de Pelotas receberá a Chapecoense,  no estádio Bento Freitas, em Pelotas.

Leia Também

Brasileirão: de virada, Itabaiana bate o Vitória da Conquista e entra no G4

O Itabaiana derrotou o Vitória da Conquista, de virada, por 3×2 e com isso entrou …