sábado, 05/12/2020
Meia Tiago Luís, o mais novo reforço do Confiança Foto: Jorge Luís/Ascom Paysandu

Confiança apresenta o meia-atacante Tiago Luís; “se Deus quiser vamos conquistar o título”, disse

Colunista esportivo Charles Hardman

A diretoria do Confiança antecipou ontem, 17, a apresentação do meia-atacante Tiago Luís, que segundo a assessoria de imprensa do clube, estava prevista para acontecer amanhã, 19.  Tiago chegou para reforçar o time proletário na série B do Campeonato Brasileiro.

Hoje, 18, o Confiança enfrenta o Cuiabá, às 21h30, na Arena Pantanal, na capital mato-grossense, pela quarta rodada do Brasileirão. O Confiança soma apenas um ponto na tabela e está em busca da primeira vitória.

Na entrevista coletiva de forma online, Tiago Luís disse que no começo do ano estava na Tailândia. “Infelizmente com essa pandemia não consegui estrear por conta de transferência, documentação e na metade do ano acabei voltando para o Brasil por conta dessa situação que o mundo inteiro está vivendo. No ano passado eu estava no Paysandu”, lembrou Tiago.

Indagado sobre a parte física, ele disse que está entre 50% e 70% pelo fato de ter ficado dois meses em casa só treinando com um personal. “Isso dificulta um pouco, porque não é a mesma atmosfera de treinamento e de clima de jogo que o jogador gosta de vivenciar. Se possível, vou fazer de tudo para que já no domingo eu consiga pelo menos estar com o elenco à disposição para poder ir para o jogo contra o Cruzeiro”, reforçou.

Muito feliz

Ele acrescentou que se pudesse já jogaria, na sexta-feira, contra o Itabaiana. “Mas não posso ser inscrito no Campeonato Sergipano”, disse Tiago ao completar que “se Deus quiser vamos conquistar o título”.

Por fim, ele disse que está muito feliz por vestir a camisa do Confiança e espera honrar da melhor maneira, sempre respeitando quem estiver ao seu lado. “Eu já joguei de atacante, meia e extrema e onde o professor achar melhor vou ajudar a equipe a alcançar os objetivos”, frisou.

Leia Também

Série B: De virada, Confiança bate o Vitória fora de casa e encosta no G4

O Confiança derrotou de virada o Vitória por 3×2, nesta sexta-feira, 4, no estádio Barradão, …