segunda-feira, 17/02/2020
Faculdade Pio Décimo, em Aracaju

Grupo Pio Décimo apoia o É de Sergipe

Compartilhe:
Powered by Rock Convert

O Movimento É de Sergipe ganhou mais uma importante adesão esta semana. O diretor em exercício do grupo educacional Pio Décimo, Antônio Thiers Vieira Almeida dos Santos, se colocou à disposição da entidade para auxiliá-la no que for possível. Na tarde da quinta-feira, o idealizador do Movimento, Linconlin Amazonas, foi recebido por Thiers, no Colégio Pio Décimo.

Linconlin Amazonas, do É de Sergipe, com Thiers Vieira, do grupo Pio Décimo: apoio

Thiers afirmou que a instituição de ensino e o Movimento É de Sergipe podem promover ações conjuntas, com o objetivo de sensibilizar o consumidor a adquirir produtos e serviços de empresas sergipanas. A meta principal do É de Sergipe é, justamente, mexer com a sensibilidade do consumidor.

“Quando você compra um produto ou serviço de empresa sergipana, o dinheiro fica aqui dentro”, disse Linconlin Amazonas. Thiers Vieira concorda com esse raciocínio e disse que tanto o colégio como a faculdade estão à disposição do movimento, caso necessite das instalações para promover alguma reunião.

Leia também:

“Cidades inteligentes” é tema de palestra na Pio Décimo

O grupo Pio Décimo, que completará, no dia 29 de maio, 65 anos, foi fundado pelo professor José Sebastião dos Santos. O grupo é formado pelo Colégio Pio Décimo, que tem cerca de 1 mil alunos, pelo Centro Educacional Professor José Sebastião dos Santos (CEPJSS), com aproximadamente, 600 alunos, e a Faculdade Pio Décimo, que tem em torno de cinco mil alunos e possui duas unidades: uma na avenida Tancredo Neves e outra no município Canindé do São Francisco.

FIES

Essa semana foi bastante produtiva para o Movimento É de Sergipe. Na última quarta-feira, Linconlin Amazonas se reuniu com o presidente da Federação das Indústrias do Estado de Sergipe (FIES), Eduardo Prado, que foi receptivo com os objetivos da entidade. Depois, conversou com o presidente da Associação das Empresas do Distrito Industrial de Socorro (Assedis), Celso Hiroshi Hayasi, e o empresário Domingos Pingo, da Tok Cosméticos.

Compartilhe:
Powered by Rock Convert

Leia Também

PTK Engenharia Elétrica quer ser a número 1 em Sergipe

Powered by Rock Convert Ser a número 1 em engenharia elétrica em todo o Estado, …

WhatsApp chat