terça-feira, 01/12/2020
resultado eleições municipais 2020 segundo turnoPowered by Rock Convert
Jogadores querem que os torcedores colorados lotem as arquibancadas Foto: Ascom/Club Sportivo Sergipe

Club Sportivo Sergipe anuncia dois reforços

O Club Sportivo Sergipe acaba de anunciar dois reforços para a equipe. A contratação do meia Igor Alves e do zagueiro Dedé. No domingo, às 15h30, Igor, provavelmente, acompanhará o jogo Sergipe e Boca Júnior, no Estádio João Hora, na segunda rodada do Campeonato Estadual.

Hoje, através das redes sociais, Igor Alves agradeceu ao Sergipe por estar abrindo às portas e voltar a disputar o Campeonato Sergipano. “Quero dizer que vou buscar com muito profissionalismo atingir as metas e os objetivos”, afirmou o meia-atacante.

O carioca Igor Medeiros de Melo Alves, 31 anos, iniciou a carreira como jogador nas divisões de base do Vasco da Gama. Ele atuou também no Paragominas (MG), Bangu (RJ), Itabaiana (SE) e Patrocinense (MG). Além disso, o atleta carrega no currículo as experiências internacionais com passagens pelo Maroka Shallowns (África do Sul) e Widzew Lordz (Polônia).

Zagueiro Dedé

O Sergipe e o Boca Júnior estrearam na competição com derrota. O Sergipe perdeu de 2×1 para o Confiança e o Boca Júnior de 3×1 para o Frei Paulistano.

A diretoria do Club Sportivo Sergipe também anunciou a contratação do zagueiro Dedé, de 24 anos. Ele iniciou a carreira em 2015, no Bahia, e também tem passagens por clubes como Mogi Mirim (SP), Itabaiana (SE), Botafogo (PB) e Moto Club (MA).

 

Leia Também

No Mineirão, Confiança derrota o Cruzeiro e sobe duas posições na tabela do Campeonato Brasileiro

O Confiança derrotou o Cruzeiro pelo placar de 2×1, nessa sexta-feira, 27, em Belo Horizonte, …