quarta-feira, 15/08/2018
Início » BANCADA DA BOLA » Confiança vai facilitar acesso de torcedores no jogo contra o Santa Cruz
Duplichaves
Foto: Jorge Henrique

Confiança vai facilitar acesso de torcedores no jogo contra o Santa Cruz

Share Button

A diretoria do Confiança, pensando em facilitar o acesso dos torcedores no estádio estadual Lourival Baptista no jogo de segunda-feira, 28, às 19:00h, entre Confiança e Santa Cruz/PE, decidiu aumentar o número de entradas.

Colunista esportivo Charles Hardman

Serão disponibilizados 15 acessos para os torcedores proletários, sendo 10 portões para as cadeiras azuis, duas entradas provisórias pela rua Vila Cristina e mais dois acessos para os assentos vermelhos pela rua Campo do Brito, além daquele normal às cadeiras brancas.

Vale ressaltar que a promoção dos ingressos foi prorrogada até a segunda-feira, 28.  Os bilhetes estão sendo vendidos por R$ 20, mas na compra de dois custarão 30. Já as cadeiras brancas saem por 40. O torcedor poderá adquirir os ingressos para o duelo entre sergipanos e pernambucanos, no Sabino Ribeiro, das 9h às 12h e das 14 às 17h; no Shopping do Dragão e Hitech em horário comercial das 8h às 18h; DNA Natural (UNIT), das 10 às 21h; e na Arena Baptistão das 9h às 17h.

Outra medida adotada pela diretoria azulina durante a semana foi o anúncio da contratação do zagueiro Rodolfo Filemon que tem 23 anos, e 1.84, além de pesar 78 kg. Filemon já foi apresentado à comissão técnica do clube e também já treinou com o grupo, a fim de ficar à disposição do técnico Luizinho Lopes. O mais novo reforço do Confiança é goiano do município de São Simão e teve passagens pelos times paulistas, Santos, São Carlos, Juventus e atualmente estava no URT de Minas Gerais.

O Dragão do bairro Industrial lidera o grupo A da série C do Brasileirão com 13 pontos.

Os jogadores Léo Ceará com quatro gols e Éverton Santos que já marcou três figuram entre os nove goleadores do certame.

Com informações da assessoria de imprensa do Confiança

 

 

Share Button
WWebsites

Leia Também

Será que os torcedores perderam a confiança?

Sem ter conquistado o bicampeonato estadual e sequer ter passado da primeira fase da Copa …