terça-feira, 23/10/2018
Início » BANCADA DA BOLA » Confiança vai facilitar acesso de torcedores no jogo contra o Santa Cruz
Duplichaves
Foto: Jorge Henrique

Confiança vai facilitar acesso de torcedores no jogo contra o Santa Cruz

Share Button

A diretoria do Confiança, pensando em facilitar o acesso dos torcedores no estádio estadual Lourival Baptista no jogo de segunda-feira, 28, às 19:00h, entre Confiança e Santa Cruz/PE, decidiu aumentar o número de entradas.

Colunista esportivo Charles Hardman

Serão disponibilizados 15 acessos para os torcedores proletários, sendo 10 portões para as cadeiras azuis, duas entradas provisórias pela rua Vila Cristina e mais dois acessos para os assentos vermelhos pela rua Campo do Brito, além daquele normal às cadeiras brancas.

Vale ressaltar que a promoção dos ingressos foi prorrogada até a segunda-feira, 28.  Os bilhetes estão sendo vendidos por R$ 20, mas na compra de dois custarão 30. Já as cadeiras brancas saem por 40. O torcedor poderá adquirir os ingressos para o duelo entre sergipanos e pernambucanos, no Sabino Ribeiro, das 9h às 12h e das 14 às 17h; no Shopping do Dragão e Hitech em horário comercial das 8h às 18h; DNA Natural (UNIT), das 10 às 21h; e na Arena Baptistão das 9h às 17h.

Outra medida adotada pela diretoria azulina durante a semana foi o anúncio da contratação do zagueiro Rodolfo Filemon que tem 23 anos, e 1.84, além de pesar 78 kg. Filemon já foi apresentado à comissão técnica do clube e também já treinou com o grupo, a fim de ficar à disposição do técnico Luizinho Lopes. O mais novo reforço do Confiança é goiano do município de São Simão e teve passagens pelos times paulistas, Santos, São Carlos, Juventus e atualmente estava no URT de Minas Gerais.

O Dragão do bairro Industrial lidera o grupo A da série C do Brasileirão com 13 pontos.

Os jogadores Léo Ceará com quatro gols e Éverton Santos que já marcou três figuram entre os nove goleadores do certame.

Com informações da assessoria de imprensa do Confiança

 

 

Share Button
WWebsites

Leia Também

O belo e a fera

A aparência é o que nos chama atenção em alguém no primeiro momento e através …