quarta-feira, 26/09/2018
Início » BANCADA DA BOLA » Confiança se prepara para enfrentar o ABC de Natal
Duplichaves
Jogadores do Confiança recebem orientação de Luizinho Lopes para jogo contra o ABC de Natal Foto: Felipe Martins

Confiança se prepara para enfrentar o ABC de Natal

Share Button
Colunista esportivo Charles Hardman

No sábado, 14, às 16:00h, o Confiança que ocupa a quarta colocação com 19 pontos no certame enfrentará o ABC/RN, no estádio Frasqueirão, em Natal. Visando esta peleja, a agremiação alvo e anil, comandada pelo técnico Luizinho Lopes, fará, ainda, um treino no estádio Sabino Ribeiro nesta quarta-feira, 11, e após o almoço seguirá viagem com destino à cidade de Campina Grande/PB onde realizará algumas atividades com bola até a sexta-feira, 13. Para esse jogo, o professor Luizinho Lopes não contará com o volante Flávio, pois o jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e estará automaticamente suspenso.

Outros problemas para Lopes no tocante a desfalques se dão por conta do relatório médico atualizado pelo fisioterapeuta Emanoel Sampaio na terça-feira, 10, que apontou o volante Diogo ainda em tratamento devido a uma lesão no adutor da coxa e o zagueiro Vinícius Simon com desconforto na panturrilha. Além disso, o lateral direito Ângelo também inspira cuidados por causa de uma entorse no joelho.

Dos 13 jogos até agora disputados pelo grupo A do Campeonato Brasileiro da série C, o Confiança venceu uma partida jogando na arena Baptistão e perdeu outra. Além disso, a equipe proletária empatou sete vezes, sendo cinco desses empates atuando na própria arena e outros dois longe dela. Vale frisar, ainda, que o Dragão do bairro Industrial acumula uma derrota e três vitórias, sendo todas elas também distantes do Colosso da Praia.

Agora restam ao Confiança apenas cinco duelos pela frente, sendo que dois desses confrontos serão realizados no estádio estadual Lourival Baptista e os outros três fora desta praça desportiva. O desafio maior dos proletários nesta reta final é permanecer entre os quatro primeiros colocados do grupo, com o fim de alcançar a fase eliminatória da competição. Além disso, caso passem por esta etapa conquistarão o acesso à série B de 2019.

 

Share Button
WWebsites

Leia Também

Amor nos classificados

Carina Rissi, uma autora que já falei outras vezes aqui, é uma genia do chick …