terça-feira, 27/10/2020
Ranielle Ribeiro, técnico do Lagarto: "uma vitória como essa é o resgate de confiança"

Técnico do Lagarto valoriza classificação para próxima fase da Copa do Brasil

Colunista esportivo Charles Hardman

O técnico do Lagarto, Ranielle Ribeiro, avaliou a passagem de fase na Copa do Brasil como uma grande valorização profissional e financeira para o clube. “É uma cota considerável”, afirmou. A vitória do time sergipano diante do Volta Redonda (RJ) garantiu aos cofres do Verdão a quantia de R$ 650 mil.

O Lagarto derrotou o Voltaço por 1×0, em jogo único da competição nacional. O volante Jardson Sapé, aos 16 minutos do segundo tempo, marcou o gol da vitória esmeraldina. O duelo entre as duas equipes aconteceu, ontem, no estádio Albano Franco, em Simão Dias.

“Uma vitória como essa é o resgate de confiança para voltar ao nosso principal objetivo que é o Campeonato Sergipano. Então, depois do jogo, eu falei para os jogadores sobre a importância de voltar a ganhar. Até porque já fazia muito tempo que a gente não vencia, desde o último jogo contra o América de Pedrinhas”, explicou Ranielle Ribeiro a Rádio Aperipê. A vitória do Lagarto por 1×0 diante do Mecão aconteceu pela segunda rodada do Campeonato Estadual. Na ocasião, o volante Jardson Sapé balançou a rede para a equipe lagartense. Ele é o artilheiro do time na temporada com dois gols.

Agora, as atenções do Verdão serão concentradas no jogo com o Frei Paulistano. O duelo acontecerá, no próximo domingo, às 15h30, no estádio Albano Franco, em Simão Dias. O jogo é válido pelo fechamento da sexta rodada do estadual. O Lagarto soma cinco pontos na tabela e ocupa a sexta colocação.

O próximo jogo da segunda fase da Copa do Brasil será contra o Vitória. A partida acontecerá, no dia 05 de março, às 19h15, no estádio Barradão, em Salvador. Caso consiga surpreender e passar pelo Leão da Barra, a equipe embolsará mais R$ 1,5 milhão. O jogo é único e caso termine empatado no tempo normal, o vencedor será conhecido após as cobranças de pênaltis.

Leia Também

Brasileirão: de virada, Itabaiana bate o Vitória da Conquista e entra no G4

O Itabaiana derrotou o Vitória da Conquista, de virada, por 3×2 e com isso entrou …